CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

zerocool

Citação de: FuzioNN em 11 de Maio de 2017, 10:27
Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2017, 10:24
Citação de: FuzioNN em 11 de Maio de 2017, 10:22
O Benfica mandou os 3250 a que o Vitória tem direito ?? Parece que esgotaram em poucas horas:

"Ingressos foram vendidos esta manhã

Com um registo fantástico fora de portas – 10 triunfos – os Conquistadores vão despedir-se da condição de visitante com um encontro na Luz.

O Vitória irá medir forças com o Benfica este sábado, a partir das 18h15, na penúltima jornada da Liga NOS, prova na qual o Vitória já garantiu o quarto lugar.

Os ingressos, disponíveis no Atendimento ao Associado, estiveram à venda esta manhã mas esgotaram em poucas horas.
"

Btw, bilhetes a 5€. Excelente preço para vir à Luz  :o
Benfica mandou 1200 para lá

Sendo assim, menos mal. Devem ter chegado a um acordo qualquer para enviar somente esse número de bilhetes.

Parece-me bem ainda assim, houve bom-senso por parte dos dirigentes dos dois clubes !
Provavelmente só irão ocupar metade do sector e o restante o Benfica disponibiliza para sócios....Mas não posso concordar com o valor do bilhete, quando o mínimo para nós é de 25€....

FuzioN

Citação de: zerocool em 11 de Maio de 2017, 11:24
O Benfica mandou os 3250 a que o Vitória tem direito ?? Parece que esgotaram em poucas horas:

Com um registo fantástico fora de portas – 10 triunfos – os Conquistadores vão despedir-se da condição de visitante com um encontro na Luz.

O Vitória irá medir forças com o Benfica este sábado, a partir das 18h15, na penúltima jornada da Liga NOS, prova na qual o Vitória já garantiu o quarto lugar.

Os ingressos, disponíveis no Atendimento ao Associado, estiveram à venda esta manhã mas esgotaram em poucas horas.
"

Sendo assim, menos mal. Devem ter chegado a um acordo qualquer para enviar somente esse número de bilhetes.

Parece-me bem ainda assim, houve bom-senso por parte dos dirigentes dos dois clubes !
Provavelmente só irão ocupar metade do sector e o restante o Benfica disponibiliza para sócios....Mas não posso concordar com o valor do bilhete, quando o mínimo para nós é de 25€....

Pois. Não entendo. Pode em parte a direcção do VSC ter ajudado e contribuído no pagamento dos bilhetes.

Em Guimarães paguei 15€ para ir ao jogo.

zerocool

Citação de: FuzioNN em 11 de Maio de 2017, 11:33
Citação de: zerocool em 11 de Maio de 2017, 11:24

"

Pois. Não entendo. Pode em parte a direcção do VSC ter ajudado e contribuído no pagamento dos bilhetes.

Em Guimarães paguei 15€ para ir ao jogo.
Fizessem um preço igual e estaria adequado.....Está mania de baixarem as calças á malta que cá vem jogar, para depois sermos enrrabados nos jogos fora não se percebe....

Loopkin

Jogo muito complicado contra a 2ª melhor equipa do campeonato a jogar fora.

Com Marega, Raphinha e Hernâni é óbvio que vão explorar o contra-ataque, a lentidão do Luisão, e os espaços atrás.
Salvio voltará ao 11 e portanto até aos 60 minutos já se sabe como vai ser.

Esperar que a equipa esteja melhor que nos últimos jogos mas é complicado acreditar nisso. Todos têm sido 1 sofrimento - casa ou fora e independentemente do adversário. Mas enfim, fé em Jonas. 

Vitor Alves

Pedro Martins chamou dois jogadores da equipa B, Kiko e Bruno Mendes, para o treino da equipa principal do V. Guimarães, tendo em vista a preparação do duelo frente ao Benfica.

O treinador português não pôde contar com Hernâni e Bernard, que continuam a contas com problemas físicos, mas viu Hurtado, internacional peruano, retomar os trabalhos com a equipa.

Os vimaranenses, com o quarto lugar já garantido e a sonhar com o terceiro posto da tabela, deslocam-se ao Estádio da Luz, na 33.ª jornada da Liga.

perceptionman

Se ganharmos os próximos 3 jogos contra o Guimarães trazemos mais 3 troféus para o Museu Cosme Damião: Campeonato; Taça de Portugal; Supertaça Cândido Oliveira.

Não me lembro de uma situação assim... Três jogos com a mesma equipa que podem garantir 3 títulos seguidos.

Se ganharmos as 3 partidas, como espero, os Vitós vão ficar-nos com um ódio ainda maior do que já existe actualmente.

LFCM

Citação de: perceptionman em 11 de Maio de 2017, 12:24
Se ganharmos os próximos 3 jogos contra o Guimarães trazemos mais 3 troféus para o Museu Cosme Damião: Campeonato; Taça de Portugal; Supertaça Cândido Oliveira.

Não me lembro de uma situação assim... Três jogos com a mesma equipa que podem garantir 3 títulos seguidos.

Se ganharmos as 3 partidas, como espero, os Vitós vão ficar-nos com um ódio ainda maior do que já existe actualmente.
Rio Ave.

perceptionman

Citação de: LFCM em 11 de Maio de 2017, 12:25

Rio Ave.

Não celebramos o campeonato contra eles em 2014.

coala3

Sonhei que o jogo ia acabar 4-3 a nosso favor!
Jonas abria o marcador aos 4 min e o Pizzi aumentava para 2-0 aos 21 min. Marega aos 39 min reduz para 2-1 e o jogo vai para intervalo. Na 2ª parte, marega volta a marcar aos 63 min registando assim uma igualdade a 2, mas passado 5 minutos ja tinha marcado o 3º, dando assim a volta para 2-3. Depois com a pressão do estadio e com ja alguns adeptos a abandonar o estadio, o Mitro faz o 3-3 aos 87 min e para espanto de muitos, Jonas faz o 4-3 aos 91 min o que origina depois uma grande evasão de campo com adeptos a saltar, a chorar e a gritar "campeões, campeões", fazendo deste hoje altamente dramático e improprio para cardiacos!
Se não for este o resultado verdadeiro do jogo de sabado, acredito que ganhemos com um golo nos ultimos minutos...
Rumo ao 36  :slb2:

LFCM

Citação de: perceptionman em 11 de Maio de 2017, 12:26

Rio Ave.

Mas não foi Taça da Liga, Taça de Portugal e Supertaça? Também não tenho a certeza se foram seguidos.

Demichel

Citação de: perceptionman em 11 de Maio de 2017, 12:26

Rio Ave.

2014-Olhanense(vitória na antepenúltima jornada)
2015-Guimarães(empate do focul no Restelo na penúltima jornada)
2016-Nacional(vitória na última jornada)

ana_lopes2009