CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

rdr10

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2017, 08:18
Daqui a poucos minutos arranco com destino a Lisboa.

Que regresse com o Tetra!!

É hoje que pagas uma cerveja? Uish.

Chelas

E finalmente o dia de fazer história chegou, carregaaaaaaaa amor da minha vida  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Trapattoni

Vamos ganhar, estou confiante para a vitória.
Espero que quem vá apoie a equipa durante os 90 minutos e não apenas e só quando está na mó de cima.

Vikito

sirmota

Karel Alinho

pasfomp

sirmota

Citação de: xicovsky em 13 de Maio de 2017, 10:37
maltinha lá naquela fanzone do estádio vê-se bem o jogo?
Tenho uns amigos sem bilhete que querem ver na envolvência do estádio, aquilo tem um ecran porreirito até não, nunca reparei bem que passo sempre com pressa ali.
Diria que sim. Mas se não der aí da sempre nas barracas

poiudivino

Fazer já hoje o que ninguém conseguiu fazer. Nem Eusébio, nem Zé Augusto, Chalana, Rogério Pipi ou Toni.

Em 113 anos de história, estamos mais perto que nunca de fazer a melhor série consecutiva de campeão nacional.

A responsabilidade tem que estar presente, mas tem que ser ultrapassada pela motivação.

Vamos construir História, malta.
Força Benfica!

Paulie Gualtieri

Bedsy

jnobre

Jogo dificil, contra uma boa equipa. Um jogo onde a inteligencia emocional é muito importante. Se o Benfica jogar como jogou em Rio Ave tenho confiança que sairemos com histórico tetra. É uma final clara, nao há muito a discutir é dar tudo o que se tem e não tem.

francisco

Citação de: xicovsky em 13 de Maio de 2017, 10:37
maltinha lá naquela fanzone do estádio vê-se bem o jogo?
Tenho uns amigos sem bilhete que querem ver na envolvência do estádio, aquilo tem um ecran porreirito até não, nunca reparei bem que passo sempre com pressa ali.
Sim, vê-se bem. O "problema" é que com o estádio a alguns metros vão saber do golo uns 10 segundos antes