CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Red Kush

Isto está-me a matar! Esta distância, não poder estar no meu cativo de sempre com o meu pai a abraçar-me a cada golo, não sentir o cheiro da relva... Ter este oceano de distância da minha casa, da minha Luz...

Não poder subir ao meu semáforo, o dos últimos três anos, no marquês de pombal. Se formos campeões vou ficar felicíssimo mas vai me faltar poder saudar os meus irmãos benfiquistas e os meus heróis jogadores.

O meu coração está em Lisboa neste momento, na bancada BTV piso 0, sector 18 fila I, lugar 4.

Bora Benfica, vamos ao tetra, vamos parar este país e cada canto deste planeta onde haja uma alma benfiquista! Amo-te!

tripiatrik

Já estou estou bastante calmo, mas a confiança é 0.

Btw: continuo a não entender porque o Zivkovic é sempre recambiado para bancada... é só o nosso melhor extremo mas pronto eu é que não devo perceber nada disto.

Red Bullet

Citação de: Napster03 em 13 de Maio de 2017, 18:02
Alguem arranja stream para quem  está no estrangeiro? :) PM please
Vai ao YouTube procura o canal "portugueses pelo mundo"

Enviado do meu HUAWEI P8max através de Tapatalk

MoreThanRed

Citação de: Mzungo em 13 de Maio de 2017, 18:02
Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2017, 17:55
Citação de: Mzungo em 13 de Maio de 2017, 17:54
Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2017, 17:50
Citação de: MoreThanRed em 13 de Maio de 2017, 17:46
Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2017, 17:43
Citação de: Eterno em 13 de Maio de 2017, 17:43
Tou em Koh Samui e isto é muito bonito e o caralho...mas queria mesmo era estar aí.  Sofrer  a distância pela rádio
é  foda !
Isso é onde? Sudeste Asiático?

O posto avançado benfiquista na Amazónia já está aqui, pronto para a guerra, mesmo sabendo que não poderá estar presente na festa no meio dos nossos. Aguenta e não chora!  :metal:
Citação de: Mzungo em 13 de Maio de 2017, 17:48
Citação de: Eterno em 13 de Maio de 2017, 17:43
Tou em Koh Samui e isto é muito bonito e o caralho...mas queria mesmo era estar aí.  Sofrer  a distância pela rádio
é  foda !

Podes crer, estou na República Democrática do Congo e só pela rádio...

:-X

Não conhecem benfiquistas por aí?

Estou no meio do mato, em plena evangelização do Benfiquismo... Sou o único português aqui. Já vi um congolês aqui com a camisola do Benica. Ok é material contrafeito, mas tirei foto à mesma. Quando puder venho cá mostrar...
Que tal é viver no Congo?

Depende do ponto de vista... Vim por necessidade e gosto... Mas também é certo que passo algum tempo em Portugal...

Eu não estou no mato, mas também ando em missão evangelizadora.

imightbewrong

GiiB_10

Alguém a ver o jogo pelo site da Nos?

Não me está a dar imagem em canal nenhum, fdx....

tripiatrik

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Maio de 2017, 18:02
Citação de: hertz em 13 de Maio de 2017, 17:55
Já está o Marquês cheio de colunas, painéis e palcos. puta que pariu

sinais dos tempos...  :bah2: , já tou a imaginar a musiquinha brasileira, e o speaker a infernizar...

Só falta começar a pagar bilhete para se ir festejar ao Marquês...

marcosantos

Força Benfica, Vençam por nós e entrem na história deste Glorioso clube :flagglorioso: