CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

GTtdi_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2017, 23:15
Alguém com 1 bilhete a mais? PM sff.

Se não conseguir arranjar bilhete lá vou ter de me juntar a um grupo local e embebedar-me.

patardo_do_isaias

Não consigo comprar bilhetes no site.

Sabem se ainda estão à venda no estádio?

Rei

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Maio de 2017, 14:50
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2017, 14:00
Citação de: PJ98 em 08 de Maio de 2017, 13:59
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2017, 13:57
Citação de: Demichel em 08 de Maio de 2017, 13:56
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2017, 13:53
Citação de: parras_bs em 08 de Maio de 2017, 13:50
Temos de estudar o Guimarães até ao mais pequeno detalhe, temos esta final para ganhar, temos o Jamor para ganhar e se tudo correr bem, temos uma supertaça para lhes ganhar.

3 titulos para decidir sempre com o Guimarães.

A ST vai ser frente ao Porto.

Então?

Se vencermos a TdP e vencermos o campeonato a ST vai ser frente ao segundo classificado do campeonato. Para a ST ser frente ao Guimarães temos de perder a final do Jamor.
Vai aí uma confusão oh colega. O campeão joga sempre a superada com o vencedor ou derrotado (caso o vencedor seja ele proprio) da taça de portugal

Posso estar a fazer confusão. ;D
Está tudo a pensar no mesmo.  :D

Já nem conseguimos organizar as ideias.   :D

Parece eu ontem depois do golo. Depois do grito, nem sabia o que fazer.  ;D

Tenho o cérebro lixado. ;D

FuzioN

Já eu acho que P. Martins, como treinador e homem sério que é, não vai fazer muitas alterações ao 11 que tem dado tantos frutos ao longo da época.

Ainda terá a última jornada para fazer alterações e poupanças para a Taça, e sabe que este jogo, além do Benfica o precisar, será também um "teste" para o que virá na Taça... Não acredito em facilidades do Vitória, aliás, o clube não quer ficar com a etiqueta do "deram a mão" ou "jogaram com a equipa B"...

Vai ser um jogo fodido de ganhar, são duas boas equipas em campo, e o Vitória em transições ofensivas mete medo mesmo. Têm um trio de ataque fortíssimo.

O sonho está ali ao virar da esquina, mas o Vitória não é uma equipa qualquer. Entrar em campo com a mentalidade que NADA ESTÁ GANHO. E a verdade é que não está mesmo. Festa, só depois do apito final !!!

Freire

pipi

Alguem conhece aquela musica dedicada aos peregrinos:

A 13 de Maio na Cova de Iria.....

Alguém que faça um alteração á musica para :

A 13 de Maio no estádio da luz....

PT1904

SMCITY

Lá estarei e com um único pensamento na cabeça
VENCER VENCER VENCER

Rumo ao 36

Carrega Benfica

The Eagle 10

A eventual festa do Benfica campeão no Marquês de Pombal, bem no centro de Lisboa, já começou a ser preparada "há alguns dias". Fonte próxima do processo revelou a Record que existem conversações entre as águias, a Câmara Municipal de Lisboa e a PSP, força policial que é responsável pela segurança na capital do país.
A ideia é, ao que foi possível saber, organizar um evento muito semelhante ao da temporada passada, em que não se registaram problemas de segurança. O promotor do evento é a CM Lisboa, enquanto que a organização estará a cargo das águias.
O Benfica pode festejar o título já no sábado, caso vença o V. Guimarães, mas todos os envolvidos estão também preparados para a possibilidade de a conquista do tetra ser apenas no domingo, dia em que joga o FC Porto, ou no fim-de-semana seguinte, data da última jornada. Aliás, até o cenário de os encarnados não vencerem o campeonato, está a ser colocado.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/festa-do-titulo-no-marques-ja-comecou-a-ser-preparada.html

rp

Muita atenção a este guimarães, o 4º lugar não é por acaso e o Benfica tem de jogar com toda a concentração e respeito pelo adversário. Se eles nos vencem e nos "obrigam" a ter de ir ganhar ao bessa a "festa" depressa se pode tornar em depressão crónica.

Espero que toda a estrutura do Benfica esteja bem ciente que os jogadores e treinador do guimarães têm valor e não vêm à luz fazer frete ou participar na festa.

Muita atenção, querer e garra para conseguirmos os 3 pontos mais importantes deste campeonato que nos podem dar o inédito e tão ambicionado TETRA!

FORÇA BENFICA!!!

sbremoved_33753

Citação de: TheColateral em 08 de Maio de 2017, 00:10
Escolha de Zona

Disponíveis
Sócio
BTV - Piso 3 Sup
40.00 €

Emirates - Piso 3 Sup
40.00 €

So isto?

Os outros sectores devem abrir amanha certo? Nunca se passou e não é em umas horas, que o piso 0 central e baliza piso 1 central e baliza, os pisos 3 inferior central e balizas esgotam ...

40€?
Dafuq. Mas não eram 45€? Eu dei 45€ pelo meu e é para a BTV 3 superior...

Torgeir Bryn

Engraçado, à 2 anos o Rui Vitória orientou o adversário VitóriaSC contra o «seu» Benfica no jogo do título.
Este ano pode acontecer algo semelhante...

GonPat90

Escolha de Zona

Disponíveis
Sócio
BTV - Piso 3 Sup
40.00 €

Emirates - Piso 3 Sup
40.00 €

So isto?

Os outros sectores devem abrir amanha certo? Nunca se passou e não é em umas horas, que o piso 0 central e baliza piso 1 central e baliza, os pisos 3 inferior central e balizas esgotam ...

Também não percebo porque é que as laterais estão fechadas... Mas pronto comprei já o bilhete, com medo de não conseguir.

BELHA GUARDA

Citação de: Kratos em 08 de Maio de 2017, 15:15
Escolha de Zona

Disponíveis
Sócio
BTV - Piso 3 Sup
40.00 €

Emirates - Piso 3 Sup
40.00 €

So isto?

40€?
Dafuq. Mas não eram 45€? Eu dei 45€ pelo meu e é para a BTV 3 superior...

45 é o que comprei...piso 3 inferior...mesmo por cima dos camarotes

SMOL25

Eu não comprei porque não queria superior. Arrisquei. Vamos ver se não me encavei.