CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

cernache1

Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2017, 15:49
Citação de: King 7 em 08 de Maio de 2017, 15:46
Nunca aprendem já começa.

A tarja é-me irrelevante dado que o adepto, é adepto. O mais preocupante é se isso passa para a equipa e pelo facto de ser a mulher de um jogador nosso a postar é que acho que pode ser preocupante.
É o RV fazer um video para mostrar durante a semana de exemplos de fracassos em cima da linha de meta em sinal de alerta.
Mas acredito que terá tudo preparado e mentalizado que há um jogo para ganhar.

Obviamente. E o treinador é o RV.

ZICKLER

Já enjoa o celeuma dos reservados.

Mas há algum adepto/jogador que não saiba o que aconteceu?

Percebo que faça sentido alertar, mas não ao ponto que isso bloqueie mentalmente o adepto/jogador.

Diogo20

Se fosse há 4-5 jornadas atrás, não iria compreender a necessidade dos reservados, agora quando falta apenas um jogo, é normal que cresça esse fenómeno e compreendo.

Cenotaph

Não estou preocupado pq sei que de certeza o Guilherme Cabral vai fazer um vídeo esta semana para motivar os jogadores.
:)

Rei

Esta gaja... fodasse. Que falta de tudo.

O Benfica tem de meter mão nisto. Uma coisa são os adeptos, outra são os jogadores ou as famílias dos jogadores.

Imaginem os gajos do Guimarães a verem estas merdas.

LX

Foda-se menos pessoal, que melodramáticos.

Este campeonato já não nos foge. Todos nós aprendemos com 2012/2013! Mas isso não nos impede de estarmos felizes e preparados para Sábado.

Roting

Shoky

Citação de: LX em 08 de Maio de 2017, 16:00

Este campeonato já não nos foge. Todos nós aprendemos com 2012/2013! Mas isso não nos impede de estarmos felizes e preparados para Sábado.

Até estar ganho pode sempre fugir.
Há 2 pontos para serem conquistados ainda.
Ver nas usernews o que disse a lenda José Augusto.

Rei

Citação de: LX em 08 de Maio de 2017, 16:00

Eu antes de Vila do Conde já dizia que era preciso um milagre para o perdermos. Continuo na minha. Mas temos de respeitar o Guimarães. Esta merda que a namorada do Salvio fez não se faz.

Mr Benfica

Fiquei muito emocionado ontem com a nossa vitória!
Passei pela fase negra do nosso clube, e ontem senti que algo de lindo se aproxima. Não só o tetra, mas uma época de bons resultados para nós.

O Benfica é o clube mais forte, maior e com mais potencial em Portugal. Hoje é tambem o mais estável em todas as vertentes.
Senti que podemos estar à porta de uma época dourada do clube, e eu estarei aqui para a ver e viver.

Vamos meu amor!!!  :slb2:

Cloughie

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2017, 15:59

O Benfica tem de meter mão nisto. Uma coisa são os adeptos, outra são os jogadores ou as famílias dos jogadores.

Estás a falar de uma gold digger que a actividade que faz é insultar quem critica o seu sustento. Pá, não podes pedir muito. :rir: :rir:

MBF1995

Alguém consegue através do site me dizer para que bancadas ainda há bilhetes?

GlennStrombergh

Citação de: Mr Benfica em 08 de Maio de 2017, 16:05
Fiquei muito emocionado ontem com a nossa vitória!
Passei pela fase negra do nosso clube, e ontem senti que algo de lindo se aproxima. Não só o tetra, mas uma época de bons resultados para nós.

O Benfica é o clube mais forte, maior e com mais potencial em Portugal. Hoje é tambem o mais estável em todas as vertentes.
Senti que podemos estar à porta de uma época dourada do clube, e eu estarei aqui para a ver e viver.

Vamos meu amor!!!  :slb2:
Bem vindo ao fórum.  :slb2:

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2017, 15:52
Já enjoa o celeuma dos reservados.

Mas há algum adepto/jogador que não saiba o que aconteceu?

Percebo que faça sentido alertar, mas não ao ponto que isso bloqueie mentalmente o adepto/jogador.

mas esta Magali lá porque o seu maridinho fez a assistência para golo se calhar estava caladinha
enfim parece que dinheiro não é sinónimo de neurónios
vá reservar mas é lá para a Argentina
uma coisa é pensar nisso
outra é colocar nas redes sociais

mas é como tu dizes
mal seria que os jogadores e treinador fossem nessa cantiga
no tempo do outro fanfarrão era bem mais provável
agora vivemos tempos de pragmatismo o que é bem mais saudável !

Tosta Mistica

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2017, 15:59

Se bem percebi... O Benfica tem que meter a mão na gaja...

:confused:        :clap1: