CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

rlaranjeiro

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Março de 2017, 02:12
Se o porto perder pontos com o Setubal nao posto mais nenhuma mensagem no SB ate ao fim da epoca.

Pois e' amigos, neste dia de grande felicidade com o primeiro tetra da historia, campeoes de voleibol, e passagem a final da taca em futsal (apenas com o dissabor do hoquei), posso finalmente voltar a postar no forum.

Para quem vive o Benfica como muitos de nos e passa todos os dias aqui neste forum sabe o quao dificil e' nao postar durante quase 2 meses. Mas promessa e' promessa e sinto que contribui uma infinitesima parte para este feito unico na historia do nosso clube.

Parabens a todos!!!

zefo

Quim manda-me o link dos festejos sff. Tenho de ir vendo com o Salvador

ponta de lança

bruno cardoso

O Profeta do Benfica‏ @profeta_benfica  15 minHá 15 minutos
Mais
"Carrillo. Teve que vir para o Benfica, para ser Campeão"

zefo

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Maio de 2017, 20:53
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Março de 2017, 02:12
Se o porto perder pontos com o Setubal nao posto mais nenhuma mensagem no SB ate ao fim da epoca.

Pois e' amigos, neste dia de grande felicidade com o primeiro tetra da historia, campeoes de voleibol, e passagem a final da taca em futsal (apenas com o dissabor do hoquei), posso finalmente voltar a postar no forum.

Para quem vive o Benfica como muitos de nos e passa todos os dias aqui neste forum sabe o quao dificil e' nao postar durante quase 2 meses. Mas promessa e' promessa e sinto que contribui uma infinitesima parte para este feito unico na historia do nosso clube.

Parabens a todos!!!
Sentimos a tua falta, bem vindo tetra  :drunk:

Sum41

ASNDALSNDSAJFRPEND SJCNSDSN!!!´
QUE FELICIDADE, CARALHO!
JÁ RI, JÁ CHOREI. VIVA O BENFIIICCAAAA!!

SLBffg