CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

_1904_



RicardoSR

Vieira: "quem é que quer mijar?...mija no chão"

MrCobb

Citação de: zema em 14 de Maio de 2017, 00:10
O brunao ja foi dar uma mija ao macdonalds de alvalade?!?!?!?
Tem um na Feira. Ainda vai ao Pingo Doce,mesmo ao lado, comprar vaselina e 4 kg de melão.

Festivus

Citação de: hertz em 14 de Maio de 2017, 00:16
O Marquês parece bem mais cheio que na época passada.
Há dois anos houve merda e isso deve ter assustado pessoas. Para não falar que no ano passado fomos campeões num Domingo acho eu? Este ano é Sábado de tolerância de ponto. Fim-de-semana prolongado para muitos.

Goldberg

Citação de: HenriqueSLB em 14 de Maio de 2017, 00:17
Isto sem tochas fica muito mais triste.
é mania de meterem petardos depois as tochas que realmente sao bonitas sao afastadas  :tickedoff:

Endless

Malta caridosa pode-me chutar um link com resumo do jogo.
Cheguei à pouco do trabalho e ainda só vi a epicidade do Elideus nas melhores mensagens.

_1904_


luca22


20simao1


cristao69

O Benfica já deu os parabéns a Salvador Sobral, que venceu o Festival Eurovisão da Canção, com "Amar pelos dois".

A canção, com letra e música de Luísa Sobral, irmã de Salvador Sobral, obteve 758 pontos na votação combinada dos júris nacionais e do público, na final do festival disputada em Kiev, na Ucrânia, que foi transmitida em direto pela RTP1.
E não somos os únicos vencedores da noite...! Parabéns, Salvador Sobral, vencedor da @Eurovision!

arl

Isto sim é a festa. Jogadores e adeptos mais nada. Convinha é o speaker não estragar como no ano passado.

Phantaminum



JUST4FUN

Qze musica é esta no Autocarro ?
Passou à bocado