CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Londrino-85

Por falar nisso alguém que saiba se há Antena 1 na festa?

AnotherDoom

Festa linda e sem incidentes em todo o lado, de Lisboa ao Porto, de Portugal ao Canadá.... excepto em Braga, onde um grupo de adeptos do "Braga" se juntou para impedir e ameaçar os primeiros benfiquistas que saíram a rua.

A situação só normalizou, mas fez com que fossem poucos os benfiquistas a sair a rua em Braga, depois da policia chegar.

Eu acho que Braga está a precisar de uma varridela, um dia antes de um Braga-Benfica, começarmos numa ponta e acabarmos na outra e mostrar quem manda ali.

Aqueles filhos-da-puta estão a precisar de ser postos no lugar deles.




Notguilty



PB_124

Perdi a festa toda na viagem de Lisboa para espinho de comboio. Hoje já tenho a tarde reservada para ver os festejos  TETRA CAMPEÕES


mojo_j0jo

Infelizmente, há coisas que nunca vou entender.

Um dia de festa, e vejo um grupos de raparigas à pancada entre elas, a empurrar tudo e todos...

Um rapaz a roubar um telemovel a uma rapariga, à descarada, a miuda a pedir para ele devolver e o gajo a andar como se nada fosse.


A sério, isso tira é a vontade de ir festejar.

francisco

#7360
Um dia grandes estudiosos dever-se-iam debruçar sobre o fenómeno social que é este Clube. Uma perfeita loucura e comunhão de adeptos para jogadores, de jogadores para adeptos. O Benfica é um sonho de menino tornado eterno domingo após domingo. O Benfica é uma eterna viagem ao paraíso.


Xanghai

Que felicidade, que alegria  :smitten: Fez-se história.

Não consigo descrever a alegria que me vai na alma. Daqui a 9 meses, esperam-se mais alguns milhares de benfiquistas...ontem pinei com muito amor, há de dar fruto kkkk

ana_lopes2009


J_PN

Quando vão à Câmara? Amanhã ou após a final da Taça?

ana_lopes2009

Citação de: Xanghai em 14 de Maio de 2017, 12:44
Que felicidade, que alegria  :smitten: Fez-se história.

Não consigo descrever a alegria que me vai na alma. Daqui a 9 meses, esperam-se mais alguns milhares de benfiquistas...ontem pinei com muito amor, há de dar fruto kkkk
hehehehehehhe