CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)


rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2017, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 22:58
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2017, 22:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 22:31
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2017, 21:04
Citação de: minimix em 15 de Maio de 2017, 21:00
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2017, 20:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 20:15
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2017, 20:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 20:04
Esteve muito mais gente na Câmara do que nos últimos 3 anos. É o TETRA a bater forte! Que maravilha! :smitten:

Ainda estou à espera das frases que guardaste religiosamente.  ::)

Por ordem cronológica:

hosting images

upload image online

upload images free

click image upload

how to screenshot on windows 7

photo uploading websites

pic upload

Post do ano! :smokin:

Eu sinceramente tenho pena de ti, estou a falar a sério, mas o sentimento ainda fica pior quando te vejo orgulhoso dessas barbaridades que tu escreves ano após ano, é demasiado triste, não consigo perceber.
O pior é que ele já contagiou outros.
O Mestre30 estava panicado com o jogo e eu e o meu puto a dizer que íamos dar cabaz, bem, o meu puto acha que vamos dar sempre...
O blankfile só ficou descansado no 4º golo  :buck2:

Síndrome forçado everywhere

A questão não é panicar, é normal as pessoas ficarem apreensivas, nervosas ou até mesmo com medo, mas as figurinhas das adivinhações, das fontes e dos connects passam qualquer limite do razoável.

Misturas tudo dentro da mesma figura. Misturas alhos com bugalhos. Misturas pessimismos com fontes. Desta forma, nem sei como e a que é que tenho de te responder. Olha, há um moderador que recebeu 48h o onze titular e o plano de jogo do Marítimo contra o Putedo. Pergunta-lhe. O Mestre30 soube 2 meses antes para onde ia o Renato. Pergunta-lhe. Eu sinto pena é de quem sente pena de gente que tem efectivamente contactos privilegiados pontualmente. E sinto pena pela inveja e pela pequenez associada a tal sentimento.

Quanto ao pessimismo, sim, podes criticar. Sou assim e nunca irei mudar. Mas também podes criticar o optimismo. A corrente é igual...mas em sentidos opostos apenas. Se é razoável ou não, ninguém tem o direito de tecer juízos de valor. É a expressão das pessoas na sua forma mais natural.

Tu é que confundes tudo, repito, tudo.
Se tu chegares aqui hoje e disseres que o Messi vai assinar pelo Benfica eu não vou dizer que fazes isso para chamares a atenção, é uma informação que recebeste de alguém que poderá ou não saber mais que outro cidadão qualquer. O que eu critico foi o que tu fizeste em relação ao penúltimo jogo do Porto, em relação ao treino da equipa adversária, foi de uma patetice tão grande que nem há palavras para o descrever.

De resto digo o que sempre disse a quem "já te conheceu", pareceste-me um gajo impecável ao vivo, mas a tua "personagem" aqui no fórum levou-me a não ter qualquer simpatia por ti, e digo-te isto sem qualquer tipo de problema porque sempre fui um gajo super directo, ainda no último jogo estava com um grupo de pessoas aqui do fórum e eu disse que a malta do SB se deveria encontrar ali ao pé da AIDA, e quando falaram no teu nome maior parte do pessoal tentou "afastar-se" da ideia de te conhecer, e isto tudo porque tu criaste uma animosidade brutal a muita gente deste fórum com as tuas palermices. Volto a repetir que me pareceste um gajo 5* ao vivo e a cores, mas o que tu fazes neste fórum não é saudável nem para ti nem para quem vem cá, mas é como já me disseram só lê e só vê quem quer, por isso a culpa é minha e não tua :)

Não sei se a moderação para ti é credível mas, precisamente no exemplo que apontas do jogo do Marítimo, fiz questão de colocar em cópia um elemento da moderação de toda a informação que sabia relativamente a esse jogo. E sabia TUDO! Do lado do Marítimo, claro.  Continuas a classificar como "figurinha deprimente" um acontecimento real. E aí não te posso ajudar. Talvez se esse elemento da moderação ou outros elementos que também tiveram conhecimento por mensagem privada te conferirem maior credibilidade, talvez eles possam aqui dizer publicamente que eu efectivamente tinha conhecimento do que estava a falar e que se cumpriu tudo o que lhes disse. Não posso mesmo acrescentar mais nada. Se isso causa animosidade, tenho pena. Um gajo também vai aprendendo por aqui com quem pode ter intervenções mais amigáveis. E felizmente já fiz por aqui muitos amigos. E serão esses a quem vou continuar a transmitir todas as informações privilegiadas que possa vir a ter. O meu foco aqui, como sempre disse, é o Benfica. E nada mais. Se daí advierem mais amigos ou outras inimizades, virão de forma natural porque estamos a falar de massas e nem Deus agradou a todos, não é verdade?

À moderação também sabe que os jogadores treinaram mal ? O que raio tem a ver o conhecimento do 11 com o que se faz no treino? ..
Anyway as figurinhas que toda a gente fala é andares há pelo menos 2 anos a dizer que sabes que está tudo vendido, que está tudo comprado, que é impossível ganhar , etc etc etc
E já agora em relação às amizades também é engraçado elas serem as primeiras a dizer que tens graves problemas e que tens que te tratar mas hey provavelmente ai já não da jeito falar nelas.

Siga, rumo ao penta impossível mas que se acontecer que se foda que o pessoal está contente.

Foda-se, és um chato do cacete! ;D
Foda-se, caga em mim.
Quero é fotos e vídeos de festejos.



martins-ric

Citação de: Napster03 em 15 de Maio de 2017, 23:08
Citação de: daniel.gomes em 15 de Maio de 2017, 23:07


Falando mais a sério, seria importante os jogadores saberem da historia do Miki.

O Luisao já jogava na nossa equipa quando aconteceu?
Lembro me que foi no primeiro ano do Camacho.
Tenho a sensação de que quando o Camacho cá chegou ja se falava no fim da carreira do Luisão  :tonge:


thiagorosa84


MANOCAS37

Citação de: Napster03 em 15 de Maio de 2017, 23:08
Citação de: daniel.gomes em 15 de Maio de 2017, 23:07


Falando mais a sério, seria importante os jogadores saberem da historia do Miki.

O Luisao já jogava na nossa equipa quando aconteceu?
Lembro me que foi no primeiro ano do Camacho.
claro que jogava. Ganhou a taça de Portugal ao Porto do Mourinho nessa epoca.




bruno cardoso



Ohhhhhh Jovic larga os esteróides pah  :tickedoff:

Isso faz mal    ::bater::

slbenfica_croft

Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 22:56






a melhor, mais bonita pelo menos, nem sequer aí está.

É a do SUECO. Até quando não está muito bem vestida a miúda é gira como tudo. Tem uns olhos muito bonitos.

---

500 convidados?

porra, a 150euros cada (por aí) é fazer contas. Jantarada barata.

avc10