CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

emulate

Citação de: D12-SLb em 17 de Maio de 2023, 11:30Eu vou tentar a minha sorte e vou no cortejo com os nossos e tenho gamebox de um lagarto, como ainda ha-dem de ser uns quantos nesta situação, a polícia para evitar confusões deve deixar entrar tudo.

Já tive uma situação semelhante em alvalade e deixaram a malta entrar

Não vão deixar entrar e vão-te levar de volta para a Luz. Depois estás por tua conta.

benfiquista_zonanorte

Meus amigos, há um jogo para ganhar.
Vejo muitos a falar em festas e que deviam abrir o estádio da luz para ver o jogo ... não é altura para isto.
Quanto mais bazófia, mais força dão ao Sporting para entrar em campo.

Concentração máxima e apoio incondicional durante o jogo. Festejos é depois!!

SLB37

Fipsy1904

benfiquista_zonanorte

Citação de: Aaa.1994 em 17 de Maio de 2023, 10:05
Citação de: benfiquista_zonanorte em 17 de Maio de 2023, 09:45O pessoal anda todo a fazer muito alarido com arranjar bilhetes para o lado do Sporting.
Só estão a dar aso a que eles se lembrem de pedir o cartao do CC junto com o cartao de sócio. Depois quero ver ... nem para vocês são bons !!
Se o bilhete for transmissível não há problema nenhum

As boxes é uma coisa, entrares com bilhete de sócio é outra.
O pessoal só está a inflamar o ambiente sem necessidade nenhuma.
O que interessa verdadeiramente é ganhar o jogo, só vejo festejos antecipados sem pensar que é preciso ganhar o jogo.
Depois se correr mal são os primeiros a deitar a toalha ao chão e a dizer que está tudo perdido.

pete92

Citação de: JG10 em 17 de Maio de 2023, 11:33Como vai ser a saida em direção ao estádio?
Acabei de adquirir bilhetes

Cortejo da Luz até Alvalade ..

JG10

Citação de: pete92 em 17 de Maio de 2023, 11:58
Citação de: JG10 em 17 de Maio de 2023, 11:33Como vai ser a saida em direção ao estádio?

Cortejo da Luz até Alvalade ..
mas ponto de saída?

J_PN

Apanhas o metro até ao Campo Grande e dás a volta até à nossa porta.

x3

Concentração na Praça Centenarium do Estádio SL Benfica a partir das 15H00 e saída do cortejo com acompanhamento policial às 17h00;

Tens toda a informação no nosso site.

VivaoBenfica

Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Maio de 2023, 23:40Juntem-se no setor B5.
Eu vou com mais 11!

Vocês estão mesmo a pedi-las.

Continuem a falar aqui sobre os setores para os quais vão e depois admirem-se.

Repito: falem por mensagem privada.

VivaoBenfica

Citação de: xyfek_one em 17 de Maio de 2023, 10:39
Citação de: Miguel1111 em 17 de Maio de 2023, 10:38
Citação de: Diogo Brito em 17 de Maio de 2023, 10:36Os lagartos estão a vender bilhetes para não socios?

Duvido.
isso e so arranjar gamebox deles,

Com bilhete para a zona do Sporting, poderíamos entrar na zona dos benfiquistas ?

Tendo em conta a quantidade invulgar de gente que desta vez vai tentar fazê-lo, tenho as minhas dúvidas.

No passado aconteceu, mas a quantidade de pessoas era com toda a certeza menor que aquela que desta vez vai experimentar entrar assim.

J_PN

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Maio de 2023, 12:11
Citação de: Diogo Brito em 17 de Maio de 2023, 10:36Os lagartos estão a vender bilhetes para não socios?

Duvido.

Com bilhete para a zona do Sporting, poderíamos entrar na zona dos benfiquistas ?

Tendo em conta a quantidade invulgar de gente que desta vez vai tentar fazê-lo, tenho as minhas dúvidas.

No passado aconteceu, mas a quantidade de pessoas era com toda a certeza menor que aquela que desta vez vai experimentar entrar assim.

Até sem bilhete já lá entrei. Mas agora os seguranças estão muito mais alerta para essas situações. No máximo, juntam toda a gente ao lado da jaula.

JJJJJJ

Roting

O Sporting adapta-se bem ao nosso estilo de jogo.
Acho que não vamos ganhar mas espero estar enganado.

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 17 de Maio de 2023, 12:14
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Maio de 2023, 12:11

Duvido.

Até sem bilhete já lá entrei. Mas agora os seguranças estão muito mais alerta para essas situações. No máximo, juntam toda a gente ao lado da jaula.

Correto.

Já agora, fica o alerta para quem quiser ir para o lado de fora: comprem bilhetes para o lado direito da caixa e não para o esquerdo, já que desse lado (esquerdo) estão alguns grupos deles.