CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

S-Line

Jogo do ano ! Para a lagartada.
Depois do jantar anual do 7-1, a cabeça deles é criar o jantar " não fizeram a festa ".

Maior potência desportiva universal

Tiago Castro

Citação de: Camisola_20 em 14 de Maio de 2023, 11:58
Citação de: Gsound em 14 de Maio de 2023, 01:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2023, 01:20nao da para pedir para ser sabado na hora do famalicao?

Como é possível duas equipas a lutarem pelo mesmo objectivo não jogarem ao mesmo tempo?
É simples, o Porto tinha que jogar primeiro porque caso o Benfica perdesse pontos com Braga ou Portimonense, teria a pressão acrescida de ter o Porto ja com 82 pontos apos a 33ª jornada.

Isto é do mais obvio e simples que há.

Caso não fosse possivel o Benfica perder esses pontos, sempre servia para impedir uma festa a dar inicio no sabado.

Depois ainda ha quem pense que isto são apenas teorias da conspiração. Não, não são.

O Objetivo era que o Benfica entrasse no derby em 2º lugar, não tenho dúvidas disso. Bastava ter tropeçado com Braga ou Portimonense para isso acontecer.

PSR1993

Tenho um mim um desejo recôndito de que o putedo ganhe hoje só para sermos campeões na casa das alfaces do Lidl.

Wishmaster

Este é  o tipo de jogo que os lags gostam com equipas grandes ou seja jogam em transição portanto muito cuidado. Devia jogar o Bah e o aursnes subir ao meio com o Neves.

ruichi

Citação de: imightbewrong em 14 de Maio de 2023, 12:01
Citação de: TiagoCunha12 em 14 de Maio de 2023, 11:50Domingo às 20:30, que merda de dia e de hora para um jogo destes.

Demasiado calor para jogar mais cedo.

Mas que conversa é esta de calor agora? Já em relação ao jogo de ontem andavam a falar em calor...

Dão maximas de 24°C para Domingo em Lisboa.

Qual calor? Está tudo doido?

Rei

O Sporting esta época está uma miséria e é em quase tudo. Até no Futsal que é a única modalidade onde costumam ganhar com frequência já perderam duas taças para nós.

Perderem o derby e virem o Benfica ser campeão em Alvalade era uma machadada naquelas pobres almas. Acho que nem daqui a 18 anos. 😂

Rei

Citação de: ruichi em 14 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: TiagoCunha12 em 14 de Maio de 2023, 11:50Domingo às 20:30, que merda de dia e de hora para um jogo destes.

Mas que conversa é esta de calor agora? Já em relação ao jogo de ontem andavam a falar em calor...

É ridículo. Agora tudo é calor. Passa dos 20 e já está com calores.

Rei

Citação de: PSR1993 em 14 de Maio de 2023, 12:11Tenho um mim um desejo recôndito de que o putedo ganhe hoje só para sermos campeões na casa das alfaces do Lidl.

O Porto ganha hoje, o Casa Pia nunca mais foi a mesma equipa. Em Famalicão é que tenho dúvidas que passem. Jogam no Sábado, antes do derby.

20Nico Gaitan20

imightbewrong

É só o maior flagelo da Humanidade.

Só.

RedWinner

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2023, 12:21

É ridículo. Agora tudo é calor. Passa dos 20 e já está com calores.

;D

MTrigueiros

É óbvio que ganhar o campeonato em Alvalade tem um gosto especial. Quem diz o contrário está a mentir.

Que sejamos campeões neste jogo com uma exibição épica para lembrar por muitos anos.

Os festejos provavelmente serão adiados para a semana seguinte. Não estou a ver a CML e as forças policiais quererem um Sporting x Benfica com festa após o jogo a um domingo à noite.

SigaPaVinho

Se o Braga for ganhar ao Bessa no sábado, os lagartos entram neste jogo sem lutar por nada.

Temos de ser inteligentes, não entrar em picardias e ver que um empate era um bom resultado. Não podemos arriscar à toa e ter atenção aos amarelados para a ultima jornada.

Não terem o Adán, a saída de bola (e não só) vai sofrer muito. Na Luz sofremos muito porque eles saiam com facilidade da pressão.