CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

emulate

Esse gajo é um palhaço.

Vai ao estadio dos corruptos com cachecol do porto, a alvalade com o do sporting e ao nosso com o nosso.

Uns tabefes era bem dado.

MiguelAlmeida

Diavuz

Citação de: emulate em 18 de Maio de 2023, 16:04Esse gajo é um palhaço.

Vai ao estadio dos corruptos com cachecol do porto, a alvalade com o do sporting e ao nosso com o nosso.

E não pode ser só um gajo que goste mesmo de futebol, independentemente do clube? Honestamente eu nao vejo problema nenhum nisso, alias é muito mais saudavel que ser um adepto cego!

Alias, a tv precisava era de mais gajos destes(que gostam da modalidade em vez de gostarem de um clube) em vez da porcaria que por lá anda.
O que está/estaria mal era se o gajo assumisse uma postura de neutralidade, e depois tivesse sempre uma tendencia!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DACOSTA97 em 18 de Maio de 2023, 16:01Que merda é esta de zona vip?

Vai ser um festival Benfica a seguir ao jogo do Santa Clara, no Marquês, com os jogadores (até acho que vão grupos musicais). No Domingo não haverá nada. Uma parvoíce, mas, é da forma que o MarquÊs volta à sua origem. Benfiquistas lá sem organização, só a festejar.

SLB_5_Estrelas

Quando é que se sabe a data e hora do último jogo.. quem trabalha por turnos está a desesperar por calendário. Obrigada

diplomat

Citação de: Diavuz em 18 de Maio de 2023, 16:16

E não pode ser só um gajo que goste mesmo de futebol, independentemente do clube? Honestamente eu nao vejo problema nenhum nisso, alias é muito mais saudavel que ser um adepto cego!

Alias, a tv precisava era de mais gajos destes(que gostam da modalidade em vez de gostarem de um clube) em vez da porcaria que por lá anda.
O que está/estaria mal era se o gajo assumisse uma postura de neutralidade, e depois tivesse sempre uma tendencia!
Depois da ambiguidade de gênero a ambiguidade de clube, para onde caminha este mundo?!
Na verdade é só um merdas que gosta de ser do que ganha, tipo os miúdos de 2  ou 3 anos...

Fanatic Red

Citação de: Casual em 18 de Maio de 2023, 16:18
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Maio de 2023, 16:16Supostamente vamos ter quantos benfiquistas em alvalade ?

eu apostava em 7.000/8.000
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Maio de 2023, 16:16Supostamente vamos ter quantos benfiquistas em alvalade ?

Que exagero. Se tiverem 3.500 já é bom. E mesmo que fossem 4 mil ou 5 mil não ia fazer grande diferença se estiverem espalhados pelo estádio em silêncio. Se forem colocados todos num sítio aí sim.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nanas em 18 de Maio de 2023, 16:24

Multiplica por 3=)

7000-8000 é realista. Mais que isso é uma ilusão. O adversário e os seus adeptos não deixam.

vieirah1904

Citação de: DACOSTA97 em 18 de Maio de 2023, 16:01Que merda é esta de zona vip?

Ou seja, contra o Santa Clara, o jogo será domingo dia 28/05 às 18h00.

tomas11tpg

Citação de: Diavuz em 18 de Maio de 2023, 16:16

Nope, esse vai aos estádios para fazer vlogs para o YouTube, ta-se a cagar para o futebol, quer é o dinheiro

ana_lopes2009