CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

CapitaoIglo

Citação de: Redfield73 em 20 de Maio de 2023, 20:27Braga empata com Boavista e permite que os sapos continuem a sonhar...dass! Podiam ficar já arrumados do terceiro lugar, mas tinha que ficar a decisão para a última jornada. Não temos a sorte de outros que tem épocas a passear até ao titulo.

Não é sorte ou azar, é incompetência. Já podíamos ter o campeonato arrumado há 3 ou 4 jornadas.

Redfield73

Citação de: drums96 em 20 de Maio de 2023, 21:06bora Famalicão, foder o cu aos corruptos
Já mamaram dois, um de penalti impressionante!
O corrupto iraniano já está à frente do nosso Ramos em golos???

drums96

burnvski

Citação de: Redfield73 em 20 de Maio de 2023, 21:09
Citação de: drums96 em 20 de Maio de 2023, 21:06bora Famalicão, foder o cu aos corruptos
Já mamaram dois, um de penalti impressionante!
O corrupto iraniano já está à frente do nosso Ramos em golos???

Está

kidd

Quero e ganhar o título. O bola de prata e importante mas o título e que não pode fugir

vertic

Tenho alguma dificuldade em analisar o jogo com o Sporting a ter hipóteses para a chapions e jogar com essa motivação extra, ou não ter hipótese e jogar solto e sem pressão...

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2023, 18:29

Bom exemplo do que deveria ser o futebol em Portugal.
Belo exemplo do que era o futebol em Portugal.

O miúdo e o adulto vão levar um enxerto de porrada dos "diferentes" e dos da "nata da sociedade"...

jemcSLB

Quero lá saber daquela corja

Para cima deles amanhã crl!

Ganhar, convencer e sermos campeões.

Carrega Benfica

Pedraços

4 penaltys num jogo se não é recorde anda la perto!

Que lamaçal de campeonato

Yoann Peeters