CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Andris

Ganhar e acabar com esta merda de uma vez por todas. Completamente exausto desta época.

dmc

Citação de: Jamal em 20 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: Roy Kent em 20 de Maio de 2023, 22:49Vamos lá ver é se não perdemos o jogo, e perdemos jogadores para o último jogo. Depois uma arbitragem à Tugão trata do resto.
a ideia de colocarem o João pinheiro é mesmo essa.

Depois do que vi no dragão com o Bah, não acho que seja muito influenciável. Vamos ver.

Castro_SLB

Entrar de faca nos dentes, ganhar ou ganhar. Uma vitória incontestável.

imightbewrong

jjlope00

paulocc22

AndreCruz11SLB

Num campeonato normal, mesmo com a nossa má fase do Porto/Chaves, éramos campeões há 2/3 jornadas. Em Portugal não deixam. Por isso, se queres um coisa bem feita, tens de ser tu a fazê-la. Ser Benfica amanhã!

Rei

Lá vamos nós jogar contra 11 cães raivosos mais uma equipa de arbitragem que fechará os olhos a lances dentro da área do adversário. Ao contrário de outros temos de suar e muito. Só mesmo assim.

Este campeonato reflete bem a podridão do tugão. O Benfica é muito melhor, foi muito mais equipa, e mesmo assim tem de discutir isto até ao fim contra uma banda de música que joga muito pior.

Rei

Citação de: Phils em 20 de Maio de 2023, 22:50O roubo amanhã vai ser histórico, se formos campeoes estes rapazes serão verdadeiros herois

É o que acho também. Os outros passeiam, nós temos de suar a camisola.

brazio

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Maio de 2023, 22:45Empate já era um bom resultado, quem tem a pressão do jogo é o Sporting se quiser ir à Champions. Zero risco.

Não entrar em picardias, ter atenção aos que estão em risco de amarelo e tentar não voltar a ser comido com a saída de bola deles é o que peço.

O único bom resultado são os três pontos.

tiago1991

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2023, 23:04Lá vamos nós jogar contra 11 cães raivosos mais uma equipa de arbitragem que fechará os olhos a lances dentro da área do adversário. Ao contrário de outros temos de suar e muito. Só mesmo assim.

Este campeonato reflete bem a podridão do tugão. O Benfica é muito melhor, foi muito mais equipa, e mesmo assim tem de discutir isto até ao fim contra uma banda de música que joga muito pior.

tivemos hipóteses de matar essa banda de musica

só espero que este jogo seja melhor preparado que o da 1 volta

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: Phils em 20 de Maio de 2023, 22:50O roubo amanhã vai ser histórico, se formos campeoes estes rapazes serão verdadeiros herois

É o que acho também. Os outros passeiam, nós temos de suar a camisola.
nós  não temos de suar só ...temos mesmo de jogar outro campeonato.

Para seres campeão neste lodo basicamente tens de fazer mais de 80 pontos...se não fizeres esquece.

Isto é  surreal.

GloriosoSLB1904

Citação de: tiago1991 em 20 de Maio de 2023, 23:09
Citação de: Rei em 20 de Maio de 2023, 23:04Lá vamos nós jogar contra 11 cães raivosos mais uma equipa de arbitragem que fechará os olhos a lances dentro da área do adversário. Ao contrário de outros temos de suar e muito. Só mesmo assim.

tivemos hipóteses de matar essa banda de musica

só espero que este jogo seja melhor preparado que o da 1 volta

E o o que aconteceu nesse jogo? ASD...

Pedraços

TENHO VERGONHA DESTE CAMPEONATO!!!

Metem-me nojo estes montes de merda ! Só choram , dizem o que lhes apetece fazem tudo e mais alguma coisa e ainda passam impunes esta merda é a imagem de frouxos e corruptos que é este país! De que o crime compensa !!!

Tenho um odio de morte a estes filhos de uma grande puta !! 
É ganhar esta merd e usar toda a comunicação social a rasga-los de cima abaixo !!!!