CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

_JonasThern_

Florentino não tem jogado nada nem tem sido titular. Não havia razão para alterar o que quer que fosse nesse aspecto.

Espártaco

JPSilva

Com isto também acho que é um meio-campo demasiado soft para um jogo destes. Com bola fantástico, o problema são os momentos em que não a teremos. Mas é normal que o treinador não mude.

Seven Red

Mittelstürmer

benficaslb1

van33

skydevil

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2023, 19:40Com isto também acho que é um meio-campo demasiado soft para um jogo destes. Com bola fantástico, o problema são os momentos em que não a teremos. Mas é normal que o treinador não mude.

Ou a equipa é solidária e joga compacta no momento de recuperar a bola ou vai dar merda.

MFMoedas

Hoje, mais do que nada, há quer ser pragmático. Ganhar será perfeito, mas se não conseguirmos vencer o empate serve perfeitamente para nós. Um enpate hoje e outro contra o Sta Clara dá o título.

A não ser que assistamos à maior vergonha da história e o Guimas leve 12 no dragão.

Ah espera. GANHAR CRL!

Jpedroc23Araujo

Só trocava o Chiquinho pelo Bah
Ia o Bah para defesa direito e o Aursnes para o meio.

JPSilva

Citação de: skydevil em 21 de Maio de 2023, 19:41
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2023, 19:40Com isto também acho que é um meio-campo demasiado soft para um jogo destes. Com bola fantástico, o problema são os momentos em que não a teremos. Mas é normal que o treinador não mude.

Ou a equipa é solidária e joga compacta no momento de recuperar a bola ou vai dar merda.

O Florentino vai acabar por entrar no jogo.