CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

ElToto

Lellominsk

Foi a loucura nesta noite!!! Pode ser que este Domingo seja igual!!!

ana_lopes2009

Tenho uma palavra de apreço para o Vitor Catao, ele está com um melao, ele está com um melao  :rir:  :rir:

Smashin

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Maio de 2023, 16:19Tenho uma palavra de apreço para o Vitor Catao, ele está com um melao, ele está com um melao  :rir:  :rir:
Meloni em Italiano, Melonès em Francês e Melão

Red Eyes

Tudo pode acontecer mas somos favoritos. Por tudo e mais alguma coisa...

Que se assuma o favoritismo em campo e que o nosso futebol se imponha. A ser assim, o resultado final será óbvio.

Slb04Sempre

Os nossos jogos contra porto e sporting foram bem fraquinhos

Espero que mostrem alguma coisa neste jogo.. Se formos para o jogo do Sta Clara com 1 ponto de avanço vai haver tremideira

24-7SLB

Citação de: Di_Maria em 15 de Maio de 2023, 16:07Vai ser Pinheiro ou Nuno Almeida.

O Adan vai jogar certamente em mais um daqueles recursos à sporting.

O resto.. só deus sabe.

Era o Adán jogar e dar um frango!

24-7SLB

Citação de: Funki38 em 15 de Maio de 2023, 09:03Horário vergonhoso
Pessoal quem precisar de justificação para a segunda feira, tenho de vos informar que já é possível pedir baixa médica de 3 dias online, facílimo...deviam ser milhares delas para ver se este país abre os olhos 😁
Eu não preciso...mas se precisasse era na hora, segunda, terça e quarta feira a curtir o 38 😁

Serviço Público de qualidade!

Kurt Cobain 10

Jogamos depois dos porcos , se não der para festejar no sofá , que se faça todas as contas (neste momento o Benfica tem mais 13 golos que eles) sabendo o resultado deles em famalicão, podemos jogar com dois resultados em alvalade ... se não der para ganhar ao menos que não se perca o jogo.

Loopkin

O empate já seria um bom resultado mas com Aursnes na lateral e sabendo que o SCP explora bastante os flancos já se está a ver o que vai acontecer.

Que não haja jogadores suspensos para o Santa Clara. Pelo menos isso.