CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Roting

Citação de: JUST4FUN em 21 de Maio de 2023, 22:41Desculpem-me, não consigo pensar com os nervos/adrenalina , para sermos campeões o que pode acontecer com o Santa Clara sem ser a vitória ?

Empatar...

jnobre

Tenho muita dificuldade em aceitar e compreender a nossa primeira parte. No jogo que podemos ser campeões mostramos uma triste atitude.

ReiEusebio

Citação de: xicovsky em 21 de Maio de 2023, 22:42
Citação de: ReiEusebio em 21 de Maio de 2023, 22:35Já festejamos empates e que o popoting não vai a Champions.

Este novo Benfica assusta me

Essa matemática tem que ser revista.

Que matemática?

dfernandes

Citação de: JUST4FUN em 21 de Maio de 2023, 22:41Desculpem-me, não consigo pensar com os nervos/adrenalina , para sermos campeões o que pode acontecer com o Santa Clara sem ser a vitória ?

Empate.

adryy

Citação de: Bethinho em 21 de Maio de 2023, 22:39
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2023, 22:35Começo achar que não é treinador para o Bemfica...

é o Bomborim,queres ver....

Eh pá...
Não mencionei nomes...
São opiniões.
Não gostas não comes. ;)

fc94

Oportunidade única desperdiçada, mas do mal o menos o empate mesmo no fim.

B.Verissimo

Podemos empatar, desde que o putedo não ganhe 12-0 ao Vitória.

EagleVision

Citação de: B.Verissimo em 21 de Maio de 2023, 22:40
Citação de: EagleVision em 21 de Maio de 2023, 22:39
Citação de: tomaz em 21 de Maio de 2023, 22:35NAO FOMOS CAMPEOES HOJE PORQUE NOS ROUBARAM UM PENALTY

Epá, deixem-se de merdas. Não ganhámos porque só jogámos a segunda parte.

O putedo ganha jogos em 15 minutos.

Os gajos a jogarem o jogo de hoje para serem campeões não vacilavam. Ao intervalo tavam a dar 0-3 a este Sporting. Vi-se o que fizeram connosco na luz: perdemos porque eles foram superiores, ponto.

Slbstriker

Na CNN, "Benfica pressionado para a última jornada". Já o porco, esses devem estar na maior!!

cernache1

Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2023, 22:42É fazer agora os tributos às ex glórias.

Que equipa de merda , estes lagartos.

Equipa, não. CLUBE.

Francescoli

Esta sub do Edwards pelo Paulinho é o novo "erro táctico de Carlos Queiroz".

Mariachi

Citação de: Archie Bunker em 21 de Maio de 2023, 22:42

empate serve LOL

A menos que o porto ganhe por 12-0 e nós percamos por 1-0.

Ou percamos por 12-0 e eles ganhem 1-0.

diego040675

O Benfica não precisa do porco 🐷 para ser campeão

De todas as maneiras foi um golo importante para entrarmos com menos pressão