CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

dfernandes

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2023, 22:43
Citação de: Bethinho em 21 de Maio de 2023, 22:39
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2023, 22:35Começo achar que não é treinador para o Bemfica...

é o Bomborim,queres ver....

Eh pá...
Não mencionei nomes...
São opiniões.
Não gostas não comes. ;)

Já gostei mais. Enorme desilusão na segunda parte da época. Mas no fim analisa-se.

adryy

Citação de: jnobre em 21 de Maio de 2023, 22:43Tenho muita dificuldade em aceitar e compreender a nossa primeira parte. No jogo que podemos ser campeões mostramos uma triste atitude.

Já o fizemos mais vezes... Inacreditável.

cernache1

Citação de: Slbstriker em 21 de Maio de 2023, 22:43Na CNN, "Benfica pressionado para a última jornada". Já o porco, esses devem estar na maior!!

E estaria muito mesmo. Este empate foi importante.

B.Verissimo

É uma vergonha este campeonato ser discutido na última jornada, um clube corrupto fazer tantos pontos quanto nos no fim disto tudo.

pguerreiro

O pessoal em território nacional que comece a poupar porque vão pagar a não entrada dos lagartos na Champions

marcosantos

Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2023, 22:43
Citação de: Archie Bunker em 21 de Maio de 2023, 22:42
Citação de: JUST4FUN em 21 de Maio de 2023, 22:41Desculpem-me, não consigo pensar com os nervos/adrenalina , para sermos campeões o que pode acontecer com o Santa Clara sem ser a vitória ?

empate serve LOL

A menos que o porto ganhe por 12-0 e nós percamos por 1-0.

Ou percamos por 12-0 e eles ganhem 1-0.

que contas são essas, se perdes com o santa clara eles passam à frente, tens do minimo de empatar para ter vantagem no goal average

Slbstriker

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2023, 22:43Esta sub do Edwards pelo Paulinho é o novo "erro táctico de Carlos Queiroz".

Como tinha dito, agradecer ao Amorim por ter metido o Paulinho, só facilitou a tarefa ao Benfica.

RedIt

Nas 3 primeiras substituições saíram os 3 jogadores mais estourados da época JM, Rafa e G. Ramos. A partir daí o jogo mudou.

duarte_1976

Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:39
Citação de: cmenezes em 21 de Maio de 2023, 22:35
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula

?

era trazer a bola para o meio campo, e tentar o tudo por tudo pelo terceiro

E não tentaram depois do golo?? É que não sei se te lembras, o jogo esteve parado uns 2 minutos para validar o golo.

Iron Mask

Se empatarmos o putedo tem que ganhar 12-0.

Ou seja, temos mesmo que ganhar.

slb_0793

Vamos lá ver se para a semana com a pressão os meninos não borram a cueca.

EagleRaY

Sou fã absoluto do Aursnes!! Joga tanto! Ugarte, também muito bom jogador. Devíamos ter ido buscá-lo. E que grande João Neves!!

FTG

Citação de: ReiEusebio em 21 de Maio de 2023, 22:35Já festejamos empates e que o popoting não vai a Champions.

Este novo Benfica assusta me

Que idiotice.
Eu festejarei sempre que aqueles filhos de pais incógnitos, sejam encavados