CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Valafrido Estrabão

Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Maio de 2023, 22:47Por causa de uma primeira parte de merda,com aqueles moles do Rafa, do JM e do Ramos. Quando saíram, comecei a ver uma equipa competitiva, aguerrida, a lutar por todos lances.

O Musa fez mais em 5 minutos que o Ramos o jogo todo. Acho que isso diz tudo.

O Ramos não vale um charuto. Marca uns golos de vez em quando mas aquelas tábuas não dão para mais.

Yoann Peeters

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Maio de 2023, 22:27
Citação de: Yoann Peeters em 21 de Maio de 2023, 22:25
Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Maio de 2023, 22:24
Citação de: mike22 em 21 de Maio de 2023, 22:22Esta semana o porco vai comprar 2 ou 3 jogadores do Santa Clara...
Ate podem comprar o plantel todo, nao lhes adianta de nada... vamos esmagar os acoreanos.
Como esmagamos o Sporting?
Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Triste do caralho, eu ca fico feliz com vitorias nao com empates.

JPSilva

Citação de: Tiago Fella em 21 de Maio de 2023, 22:49
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula
Percebo o teu protesto e eu também senti que deveríamos ter ido logo buscar a bola e tentar o terceiro, mas de notar que é diferente entrar no jogo com o Santa Clara a precisar de vencer do que precisar de o empate.

O árbitro é que agarrou a bola e ainda por cima o golo esteve a ser revisto.

Iron Mask

Citação de: fnunes em 21 de Maio de 2023, 22:47
Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula

1-Deixámos um clube de merda fora da Champions.

2-Entramos em campo virtualmente campeões.

3-O Benfica não perdeu.

Virtualmente campeões? Que contas são essas?

Basta empatar. O porto não ganha 12-0 como é evidente.

cernache1

Citação de: IPASLB em 21 de Maio de 2023, 22:49Ah mais uma coisinha.

COMIGO NUNCA HAVERIAM PRÉMIOS MONETÁRIOS esta época, pelo SOFRIMENTO que nos deram, NÃO O MERECEM!

Tiram-nos anos de vida. Anos !

tiagomachado18

Ora bem, qual vai ser o premio que porto vai oferecer ao santa clara?

Notguilty

Campeões num estádio decente que pode receber finais da Champions e sem clima de guerra no exterior. Como Não Amar!

allRED

Ñ consigo perceber como um ex jogador do nível que foi Rui Costa, ñ ver q precisamos dum Guarda redes que saiba jogar com os pés e sair dos postes....resumindo um redes de equipa grande

Roting

MAGICAL ONE

Citação de: Naruto em 21 de Maio de 2023, 22:48Que berro que dei no 2º golo!

Queria muitíssimo ser campeão já, mas este empate dá-me um grande alivio para o jogo do santa clara.

Para a semana ganhar o titulo.

1º classificado contra ultimo classificado, 1º a jogar em casa, 1º so perde se o ultimo fosse la ganhar.

Santa Clara se vier tentar o jogo pelo jogo leva uma cabazada.

Siga massacrar para a semana e ganhar isto!

Tá ganho my friend, tranquilo :drunk:

Voros1904

Citação de: Notguilty em 21 de Maio de 2023, 22:49O Benfica entrou na primeira parte a pensar no jogo com o Santa Clara
Estamos a pensar no jogo com o Santa Clara desde o jogo com os grunhos. A falta de atitude em campo nesse jogo deu-me nojo e desde ai foi sempre a descer. Batemos em mortos e achamos que somos os maiores, basta vir alguém com mais qualidade de borramo-nos todos.

Para o ano o RS tem de abrir a pestana

DastanPT

O Benfica não tem mentalidade para ser campeão em casa do rival

Seja Antas seja Alvalade, nos vamos sempre pecar... Duvido muito que alguma vez o consigamos como no passado (e ja foi ha mais de 40 anos)