CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

VigilanteGnu

Citação de: vermelhoftw em 20 de Maio de 2017, 21:16
Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2017, 21:15
Citação de: vermelhoftw em 20 de Maio de 2017, 21:13
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2017, 21:12
Tudo a cascar no samaris e no augusto, mas o horta não fica nada atrás de ambos.
Tem alergia a ter a bola no pé e farta-se de fazer merda, no entanto vive das graças de ser benfiquista assumido.

Lol o horta ao lado do samaris e o Zidane
o simples facto de se comparar o Horta ao Samaris é preocupante. jogadores totalmente diferentes.

A minha comparação foi em termos de pés a dele não sei a que se referia

LOL

Não me digas que não percebeste que a minha comparação teve a ver com tamanhos de pilas?

Notguilty

Com que então o F. Augusto é Bloqueado e impedido de chegar a uma bola na àrea do Boavista e a SPortv perante as imagens diz que ele desistiu do Lance??

Foi só eu que ouvi isto??

Soundwave

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2017, 21:04
Citação de: arl em 20 de Maio de 2017, 21:03
O Augusto, e não é por hoje, não tem lugar neste plantel. Tem de sair e dar lugar a um titular, para termos alternativa forte ao Pizzi.

É fraquinho fraquinho.

Pergunto-me se o Pedro Rodrigues não podia perfeitamente jogar no seu lugar. Tem muito mais qualidade.

Ou o Florentino ou o Gedson.

Há é favores a pagar ao Mendes. Neste caso é claro como a água.

Pedro Nunes 28


Caitas

Nada que não se pudesse estar à espera, muitos jogadores novos e outros que não têm sido muito utilizados, perderam-se as rotinas. Dar o título ao Paulo e tirar o Hermes e Felipe Augusto, de preferencia recuando o Hortinha para uma zona de maior influência na manobra da equipa. Tão à frente como está a bola passa-lhe pouco pelos pés. E já vimos que, quando passa, ele sabe fazer a equipa carburar.

astrolabio

tirar o hermes e meter rafa
tirar um dos pivots, recuar horta e meter jonas


rdr10

Citação de: RedVC em 20 de Maio de 2017, 21:20
Partindo do princípio que hoje Rui Vitória só tem 2 substituições hoje, então há que ter critério. A entrada de Jonas é importante para dar qualidade de jogo. Será preciso também um extremo decente para substituir Hermes.

E o Paulo Lopes está preocupado.

Hermes - Rafa
Augusto - Jonas
JC - Paulo Lopes

Vai ser isto.

El Tacuara

Paulo Lopes  , Raul e Rafa lá para dentro.

Ainda ganhamos o jogo!

madchester85

Citação de: NicoG em 20 de Maio de 2017, 21:20
fdx 60 euros para ver isto..ficava fdido!

mais valia receber apenas o autocarro e ver o jogo no café


TFFS

Citação de: Jamal em 20 de Maio de 2017, 21:19
Pereira =doar
eu daqui a 1 aninho venho buscar este comentário.

criticas construtivas é uma coisa, ser insuportavel é outra.

TJSF

O Iuri andava a lutar pela Bola de Ouro se pudesse saltar de equipa em equipa só para defrontar o Benfica.

Napster03

E o Paulo Lopes não foi titular porquê?

Parece o jogo do Marítimo há dois anos outra vez. Ainda entra o Salvio ao intervalo a fazer de Talisca.

miniMilk

Natural hoje não jogarmos peva...

Equipa totalmente sem rotinas e ritmo + foco nulo

Serve apenas pás medalhas nos não utilizados e festa nas bancadas