CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

MrFire

Citação de: melanda72 em 19 de Maio de 2017, 13:26
Citação de: fmb em 19 de Maio de 2017, 11:19
Só peço que os 4 que faltam jogar, joguem e sejam oficialmente campeões e que todos os jogadores com 4 amarelos não sejam sequer convocados porque não quero iniciar a próxima época com castigados devido a um jogo que nada vale.

Por isso, Luisão, Samaris, Pizzi e Ederson nem convocados devem ser. De resto, mescla de mais utilizados e malta com menos tempo de jogo... e é para vencer no Bessa!!!
Mas os amarelos passam de uma época para a outra desconhecia, pensava que era só castigos por expulsões.
Taça

melanda72

Citação de: MrFire em 19 de Maio de 2017, 13:30
Citação de: melanda72 em 19 de Maio de 2017, 13:26
Citação de: fmb em 19 de Maio de 2017, 11:19
Só peço que os 4 que faltam jogar, joguem e sejam oficialmente campeões e que todos os jogadores com 4 amarelos não sejam sequer convocados porque não quero iniciar a próxima época com castigados devido a um jogo que nada vale.

Por isso, Luisão, Samaris, Pizzi e Ederson nem convocados devem ser. De resto, mescla de mais utilizados e malta com menos tempo de jogo... e é para vencer no Bessa!!!
Mas os amarelos passam de uma época para a outra desconhecia, pensava que era só castigos por expulsões.
Taça
Mas se virem o 5° anarelo não jogam na taça, os amarelos não são só no campeonato. 

Tosta Mistica

Citação de: Red Eyes em 19 de Maio de 2017, 12:24
Como este jogo já não conta para nada e para ninguém, porque não substituir por uma festa no relvado de confraternização entre os adeptos das 2 equipas?
:cachecol1: :cachecol1: :cachecol1:

:confused:    ::)

Red Eyes

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Maio de 2017, 13:03
Um jogo muito importante,
para digerir o Grande momento de Ser-mos Campeões.
Devemos de continuar a jogar bem e para Ganhar.
como Sempre.
Votos de uma boa digestão, Tetracampeão! O0

Bekambol

Citação de: Red Eyes em 19 de Maio de 2017, 14:06
Citação de: BEKAMBOL em 19 de Maio de 2017, 13:03
Um jogo muito importante,
para digerir o Grande momento de Ser-mos Campeões.
Devemos de continuar a jogar bem e para Ganhar.
como Sempre.
Votos de uma boa digestão, Tetracampeão! O0

Amigo,
não sei o que queres dizer.
Mas tudo bem.
Um Abraço.

Bekambol

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Maio de 2017, 13:59
Citação de: Red Eyes em 19 de Maio de 2017, 12:24
Como este jogo já não conta para nada e para ninguém, porque não substituir por uma festa no relvado de confraternização entre os adeptos das 2 equipas?
:cachecol1: :cachecol1: :cachecol1:

:confused:    ::)

Como não sei bem as classificações nem os interesses..??
nada a comentar..!!!

Red Eyes

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Maio de 2017, 14:07
Citação de: Red Eyes em 19 de Maio de 2017, 14:06
Citação de: BEKAMBOL em 19 de Maio de 2017, 13:03
Um jogo muito importante,
para digerir o Grande momento de Ser-mos Campeões.
Devemos de continuar a jogar bem e para Ganhar.
como Sempre.
Votos de uma boa digestão, Tetracampeão! O0

Amigo,
não sei o que queres dizer.
Mas tudo bem.
Um Abraço.
Não te preocupes. Gosto de te ler. És genuíno. :amigo:

joaopedropj

Presente para festejar e desfrutar do tetra histórico :) BENFICA

ana_lopes2009

Citação de: MrFire em 19 de Maio de 2017, 10:49
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Maio de 2017, 22:19
Invasão Invasão ao Hotel Holiday in

Penso que a equipa amanha merecia uma bela enchente no hotel :tocha: :bandeiraslb2: :cachecol1:

A que horas chegam?
não sei
Alguem sabe??


Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Maio de 2017, 14:14
Citação de: MrFire em 19 de Maio de 2017, 10:49
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Maio de 2017, 22:19
Invasão Invasão ao Hotel Holiday in

Penso que a equipa amanha merecia uma bela enchente no hotel :tocha: :bandeiraslb2: :cachecol1:

A que horas chegam?
não sei
Alguem sabe??
O tempo é relativo, já dizia Einstein.

Zetuga

Citação de: melanda72 em 19 de Maio de 2017, 13:34
Citação de: MrFire em 19 de Maio de 2017, 13:30
Citação de: melanda72 em 19 de Maio de 2017, 13:26
Citação de: fmb em 19 de Maio de 2017, 11:19
Só peço que os 4 que faltam jogar, joguem e sejam oficialmente campeões e que todos os jogadores com 4 amarelos não sejam sequer convocados porque não quero iniciar a próxima época com castigados devido a um jogo que nada vale.

Por isso, Luisão, Samaris, Pizzi e Ederson nem convocados devem ser. De resto, mescla de mais utilizados e malta com menos tempo de jogo... e é para vencer no Bessa!!!
Mas os amarelos passam de uma época para a outra desconhecia, pensava que era só castigos por expulsões.
Taça
Mas se virem o 5° anarelo não jogam na taça, os amarelos não são só no campeonato. 

Se virem o quinto amarelo nao jogam na primeira jornada do ano que vem. A nao ser que forcem expulsao com o segundo amarelo, e ai nao jogam na taca mas podem jogar na primeira jornada.

Diga-se que qualquer opcao e' ma', logo, nao devem jogar amanha.

Dana_Skully

#477
Malta tenho 1 bilhete a mais, a preço de custo (20€)! PM

Edit: Done!

poliban

Citação de: melanda72 em 19 de Maio de 2017, 13:34
Citação de: MrFire em 19 de Maio de 2017, 13:30
Citação de: melanda72 em 19 de Maio de 2017, 13:26
Citação de: fmb em 19 de Maio de 2017, 11:19
Só peço que os 4 que faltam jogar, joguem e sejam oficialmente campeões e que todos os jogadores com 4 amarelos não sejam sequer convocados porque não quero iniciar a próxima época com castigados devido a um jogo que nada vale.

Por isso, Luisão, Samaris, Pizzi e Ederson nem convocados devem ser. De resto, mescla de mais utilizados e malta com menos tempo de jogo... e é para vencer no Bessa!!!
Mas os amarelos passam de uma época para a outra desconhecia, pensava que era só castigos por expulsões.
Taça
Mas se virem o 5° anarelo não jogam na taça, os amarelos não são só no campeonato. 

Hã??? Isso nunca aconteceu, 5 amarelos é cumprido no campeonato.

original

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Maio de 2017, 14:14
Citação de: MrFire em 19 de Maio de 2017, 10:49
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Maio de 2017, 22:19
Invasão Invasão ao Hotel Holiday in

Penso que a equipa amanha merecia uma bela enchente no hotel :tocha: :bandeiraslb2: :cachecol1:

A que horas chegam?
não sei
Alguem sabe??
A conferencia de imprensa do Rui é hoje as 16.30,eles devem sair de Lisboa por volta das 17:10.