CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

homemsumol

Karyaka a titular , nem sei qto rtempo depois da última vez que jogou...fantástico!

Três trincos, como sempre....fantástico!

Manduca a titular, como tem sido habitual, e sempre com o mesmo rendimento....fantástico!

Micolli, sozinho, perdido no meio dos centrias....fantástico!

Entra Marcel, sai Micolli, que isso de termos mais gente lá a frente ainda pode resultar em golos...fantástico!

Moretto a continuar a demonstrar que não tem qualidade para ser titular da nossa baliza....fantástico!

Um paços motivado enfiou nos 3 como podiaam ter sido mais...penso que este jogo é io reflexo exacto e correcto do que foi a época até agora: jogadores a nora no terreno e que não estão com o treinador...um treinador que não sabe onde cada elemento rende mais e não conseguiu criar automatismos e fio de jogo ao fim de uma época.

Se ele ficar cá para o ano vamos fazer exactamente o mesmo erro que o scp fez com o peseiro após a época passada. E todos nós sabemos como acabou essa história.

E PLURIBUS UNUM

P.S. Qtos jogos mais são precisos para o koeman perceber que não vale a pena abrir TODOS os jogos com um lançamento do Luisão lá para a frente para perdermos a bola?

Bekambol

Foi TRISTE PERDER O ÚLTIMO JOGO....
Tudo parecia correr bem....tudo acabou...mal....
Não aguentámos a pressão de uma equipa que penso, precisava de ganhar, como acho que também nós....
nem mesmo a ganhar...fomos capazes de segurar o adversário....Mas, claro é FUTEBOL....Mas é TRISTE....

slbcarlos

KOEMAN RUA, ja tou farto desse filho da put@.
UMA VERGONHA.

Bola7


SunRider

Koeman foi um exelente jogador, mas como treinador ainda têm que aprender muito...

o_bEnFiQuIsTa

Bola7 ainda é um bocado cedo pa festejar meu caro...

Bola7

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Maio de 2006, 14:23
Bola7 ainda é um bocado cedo pa festejar meu caro...
Mas quem te disse que eu tou a festejar?...eu tou atentar afastar os maus espíritos...



Falei com o Veiga e comprei-lhe o stock de champanhe que lhe sobrou de uns anos atrás...tou mortinho por abrir rolhas...só espero fumo branco... :smitten:

PSV :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Sailing

Mau demais para ser verdade ... 3 trincos, Micolli sozinho, Manduca e Karyaka ... muito mau, depois Marcel e Mantorras péssimo ... uM franco do Moreto pior ainda ... enfim ... tudo correu mau, humilhados pelo Paços de Ferreira ....

Por favor se o homem não sair, livrem-se dele ... Não ha condições .... muito mau mesmo

Desilusão

EAGLEBOY

O que foram fazer o Simao e o Nuno para o banco??  Se não podiam jogar pk foram convocados??  Se podiam pk que não entraram??

slbfuckfcp

.............adeus Koeman e leva as contratações sucata de inverno contigo....incluido Moretto.................

Jon

Foi uma vergonha ter perdido por 3 com o Paços.. mas viu-se claramente o que aconteceu com os jogadores ao intervalo..

Estavamos a ganhar por 1-0... e souberam como estava o outro jogo e que como estava o Braga não iria marcar qq golo, pois não lutava por nada já.. o Jesualdo já iria sair,etc.

Assim os jogadores simplesmente desistiram do jogo... pois insconscientemente afecta bastante estar a lutar e a correr por nada ganhar... depois de uma época exausta.


Acho que agora que o campeonato acabou e reflectindo a frio, o Koeman cometeu demasiados erros que não poderiam acontecer. E por isso o mais provavel é mesmo abandonar o barco.

Mas agora já é moda ser tudo culpa do Koeman. Se o Pápa se sentiu mal ou o João Jardim passeou de cuecas pela marginal foi culpa do Koeman, por isso faz-me impressão ver tanta verborreia como se vê por aqui.. tanto insulto primário sem qualquer respeito e por tudo e por nada.

O Benfica empatou na Madeira com o Dificil Nacional pk o Luisão meteu um um pirolito e todos chamaram nomes ao Koeman... ontem o Paços marcou com um frango do Moretto e outro golo foi mais uma perda de bola infantil no meio campo do M.Fernandes.. mas a culpa vai sempre para os mesmos.

Acordem, cresçam, respeitem as pessoas e acalmem-se..

Jon

EDSON (7)
Este internacional angolano não tem um pulmão, mas sim dois. Correu de igual forma, jogou com a mesma determinação , do primeiro ao último minuto. Acreditou na falha de Moretto e marcou o golo que relançou o jogo pacense. Saiu para os aplausos... pois não parecia estar cansado.

in A Bola


Esta está bestial...

:2funny:   :2funny:   :2funny:


Boas notícias para o Edson...

Shoky

Citação de: Jon em 08 de Maio de 2006, 16:21
EDSON (7)
Este internacional angolano não tem um pulmão, mas sim dois. Correu de igual forma, jogou com a mesma determinação , do primeiro ao último minuto. Acreditou na falha de Moretto e marcou o golo que relançou o jogo pacense. Saiu para os aplausos... pois não parecia estar cansado.

in A Bola


Esta está bestial...

:2funny:   :2funny:   :2funny:


Boas notícias para o Edson...


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Elvis the Pelvis


HaJa_LaDy