CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Gustavo Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

Afonso

Força Benfica e parabens amiga.

Amanha acabamos o campeonato em 2º

aguia_misteriosa

Obrigado Afonso mais uma vez pela lembrança...

Para o ano calha num jogo... ;)

Só espero que seja em casa ou terei que fazer a minha festa fora...heheheh :crazy2:

Este ano foi de penas em grande! :D

Afonso...Se não der para o segundo...Paciência... :knuppel2:

Como disse o Pinto o segundo merece o Sporting...Pois o colinho já feito...

Para o ano o apito azul ou pia baixo... ou quem o afoga no lago sou eu... :2funny: :angel:

Miccoli30

So a Victoria e que intressa para nos, eu quero os 3 pontos e nao intressa quem o marca, quero e ganhar. E que O Sporting Braga ganhe au Sporting CP para ficarmos em 2nd lugar. Depois temos acceso a Champions League directament.

Forca SL e Benfica, nos Benfiquistas estamos aqui para apoiar-te ate o fim, nos temos fe e acriditamos na Victoria!!

Viva O SLB!!

francisco

Dario_mouro

podia sair um 7.0 como saiu aki há uns aninhos!! :smitten:
mas desde k ganhemos já é bom! :)

VitorPaneira7

E vencer o paços e esperar que o braga vença o sporting.
Só espero que o rumor de jogada de bastidores entre braga e sporting seja mentira

LFVL

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Maio de 2006, 16:51
E vencer o paços e esperar que o braga vença o sporting.
Só espero que o rumor de jogada de bastidores entre braga e sporting seja mentira

Há muitos negocios em causa... Abel, Wender, João Alves... etc...

slb4ever33

Offspring

pois é o braja ja nao sai do 4º lugar e o sporting precisa do jogo... com abeis wenders e negocios desses a mistura nao me admirava nada se o braga nao fizesse nada em campo mas vamos esperar para ver, pode ser que me engane! acima disso temos é que ganhar ao paços!!!!

antonioli

Em.

Pedro Neto

_KR_

antonioli