CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

Benfica1990

Eu a 1 ano tive uma paralisia facial por me andar enervar com  cenas do Benfica.

Mas vou me deixar disso e vou desligar do clube que está mais que morto

DeSousa

Citação de: Vidito em 17 de Maio de 2024, 20:35Uma coisa boa que nos podia acontecer hoje, era perder por 4 ou 5...
"Estão a ver, tem de ser Di Maria mais 10"

Benfica1990

Desisti de sofrer pelo Benfica
Já que nada vai mudar desisti

belinhox

Vidito

Citação de: Billy the Kid em 17 de Maio de 2024, 20:35
Citação de: Vidito em 17 de Maio de 2024, 20:35Uma coisa boa que nos podia acontecer hoje, era perder por 4 ou 5...

Inacreditável....

Peço desculpa, chalupa. 6 ou 7 era melhor. Só para ver se a casa se começa a limpar. A começar no teu presidente e a acabar no teu treinador.

dsdsds44

O Benfica é isto atualmente.

Um conjunto de vedetas.

Uma feira de vaidades...

Um treinador malandro como o presidente.

vermelhoftw

Equipas em 2024 ainda com o ukra pqp...e querem gastar mais milhões pra este campeonato 😂

SD36

João Mário a titular é injustificável. De resto, gosto do onze escolhido.

alsohugo

Citação de: Benfica1990 em 17 de Maio de 2024, 20:36Eu a 1 ano tive uma paralisia facial por me andar enervar com  cenas do Benfica.

Mas vou me deixar disso e vou desligar do clube que está mais que morto

Cuida mas é de ti e esquece isto. O Benfica não é mais importante que a tua saúde.

Blitz

takediz

RGouveia.SLB

Red Zeppelin

Parece que têm a camisola alternativa do ano passado por debaixo do casaco.

Napster

Citação de: Blitz em 17 de Maio de 2024, 20:39Que vontade de ver esta merda.
Pareço um cão deitado.

kkkkkk como assim? tás enrolado no chão com a cabeça em cima das pernas?