CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

nuno666

Citação de: Once_Human em 31 de Maio de 2023, 21:02Aqui fica um belo álbum de fotos

https://www.facebook.com/100001100787670/posts/pfbid049yh6jXtJMopcTNvEpAnrrRZchRkTBPVeNZNJ87GYTPWXm11M2AVTBwsJ9cnYA3pl/

 muito editadas acho que tirou muita realidade as fotos mas tudo bem... quando virem as fotos na primeira foto o unico maluco de amarelo, pk gosto muito da camisola amarela que esta no muro malta sou eu VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 21:51Quem foi o jogador mais decisivo do titulo?



 A bola que va cagar que fazia melhor, nem colocou o florentino????? o florentino esmagou o meio campo de quase todas as equipas, ate msm os poucos minutos que entrou em alvalade encostou o sporting la atras... so quem nao percebe msm nada de futebol é que nao pode achar que florentino nao foi dos jogadores mais decesivos do titulo VIVA O BENFICA

MuchoG

#10157
Melhor jogador: Grimaldo

Pela consistência apresentada, importância no processo ofensivo e excelente época em termos estatísticos. Rafa, João Mário, Enzo tiveram picos mais altos mas um deles saiu em Janeiro e os outros dois apagaram-se na 2ª metade da época.

Revelação: António Silva

Raríssimo vermos um central de 18/19 anos ter impacto a um nível tão alto. A começar a época como 4ª opção a um dos mais utilizados da equipa. Atitude de veterano, seguro, confiante quer seja contra o PSG ou o Caldas. João Neves também merece um menção.

Reforço: Aursnes

Teria sido Enzo se tivesse ficado. Sinónimo de consistência e versatilidade.

Desilusão: Draxler

Não fiquei surpreendido mas continua a ser um campeão do mundo vindo de um colosso que não conseguiu contribuir para uma posição que precisava de reforços.

Expetativa para 23/24: Schjelderup

Talento ímpar, aposta forte num jogador que já era muito cobiçado pela Europa fora, nota-se que depositam muitas esperanças nele. Acho que vai ter protagonismo na próxima época.

Melhor exibição coletiva: Benfica-Juventus

Banalizar uma Juve que, apesar dos problemas, continuava a ter um plantel mais forte e que teria ficado em 2º na Seria A não fosse a dedução dos pontos. Foram 4 e podiam ter sido 6/7.

Melhor exibição individual: Rafa | Benfica-Juventus

Diabo à solta. A sua melhor exibição como jogador do Benfica, uma das melhores dos últimos 10 anos. 2 golos que podiam muito bem ter sido 3 ou 4, um deles o golo do ano (na minha opinião).

Melhor golo: Rafa | Benfica-Juventus

Uma transição fulminante finalizada com um toque de génio, no melhor jogo da equipa esta época, frente a um adversário de grande nível. O pico do Benfica de Schmidt. Grimaldo vs Macabbi Haifa, João Mário vs Vitória SC, Neres vs Vizela, Ramos vs Club Brugge foram outros golos tidos em conta.

Golo mais importante: Rafa | Porto-Benfica

Num campeonato decidido por 2 pontos, o confronto direto acaba por ser importantíssimo. Este golo aumentou a vantagem no topo da tabela e foi um dos pontos mais importantes na conquista do título, apesar de ter sido na primeira metade da competição. Rafa vs Braga e Neves vs Sporting completam o top.

MMeira

Citação de: nuno666 em 01 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 21:51Quem foi o jogador mais decisivo do titulo?



 A bola que va cagar que fazia melhor, nem colocou o florentino????? o florentino esmagou o meio campo de quase todas as equipas, ate msm os poucos minutos que entrou em alvalade encostou o sporting la atras... so quem nao percebe msm nada de futebol é que nao pode achar que florentino nao foi dos jogadores mais decesivos do titulo VIVA O BENFICA


N me recordo se estava mais acima, n cabia tudo no print

nuno666

Citação de: Mjölnir em 01 de Junho de 2023, 10:37
Citação de: Gamarra88 em 01 de Junho de 2023, 10:00
Citação de: Granizo em 01 de Junho de 2023, 09:46
Citação de: ACalixto em 01 de Junho de 2023, 02:08
Citação de: BC em 01 de Junho de 2023, 01:18
Citação de: Granizo em 31 de Maio de 2023, 23:29
Citação de: Mjölnir em 31 de Maio de 2023, 23:18Na BTV critica-se e bem a má organização da Liga na entrega da Taça. Dizem também que esconderam o Proênça atras do Nuno Gomes, para evitar uma assobiadela monumental ;D

Por falar nisso, essa parte acompanhei pela radio (TSF).
A certa alturam relatavam que o Proenca estava de trombas, e saiu supostamente antes do tempo com cara de xateado, inclusivo o RC tambem nao estava muito contente.

Sabem o que se passou?
O que se passou?

Foda-se ficaram 64.000 pessoas( muitos foram embora antes) 1hora e 50min a espera do presidente da liga.

Só neste país de mongolóides do futebol.

Estive lá! Foi uma aberração da liga, meter um estádio, 1h50 min à espera! Sim, claramente o Proença "entalou" o Nuno Gomes para levar o troféu, senão era comido vivo!

Não se admite, falta de respeito da parte dele! A liga tem vice-presidentes, era fácil ele escolhia um jogo, ou não escolhia nenhum e mandava os vices!

Espero que a direção do Benfica, faça ver à liga! Foi uma falta de respeito, para com a equipa, mas especialmente com os sócios e adeptos presentes no estádio!

Na radio primeiro falavam da montagem do palco, que estava a ser mmmmmuuuiiitoooo lenta. Depois claro, isso da extrema demora.

penso que a demora foi propositado para ficar de noite e ser feito o jogo de luzes no estádio, foi ridiculo a demora mas é o que temos, safoda os adeptos
O Proença supostamente estava em Pombal...

  Querem ser discretos e depois se lixam ao colocar tanto policia, o proença estava em coimbra foi visto a sair de la

nuno666

Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2023, 12:49
Citação de: BC em 01 de Junho de 2023, 01:18
Citação de: Granizo em 31 de Maio de 2023, 23:29
Citação de: Mjölnir em 31 de Maio de 2023, 23:18Na BTV critica-se e bem a má organização da Liga na entrega da Taça. Dizem também que esconderam o Proênça atras do Nuno Gomes, para evitar uma assobiadela monumental ;D

Por falar nisso, essa parte acompanhei pela radio (TSF).
A certa alturam relatavam que o Proenca estava de trombas, e saiu supostamente antes do tempo com cara de xateado, inclusivo o RC tambem nao estava muito contente.

Sabem o que se passou?
O que se passou?

Foda-se ficaram 64.000 pessoas( muitos foram embora antes) 1hora e 50min a espera do presidente da liga.

Só neste país de mongolóides do futebol.

Nem cerveja com alcool deu para beber, como em anos anteriores.

 Olha amigo estavam crianças, eu ja levei com bebados e ja levaram comigo mas somos adultos e eu nem filhos tenho mas quando um adulto bebado se meter com a tua filha ou filho depois eu quero ver se tu vais gostar, muitas vezes os bebados fazem com que exista muita violencia porque se vou ver um jogo de futebol nao é show de drogas e alchool amigo, aquilo nao é as festas das juntas onde se distribui vinho e bagaço ... ai so posso dar os parabens ao Benfica que controlou e bem para que alguns pseudo alcoólicos nao estragassem a festa

Notguilty

Citação de: nuno666 em 01 de Junho de 2023, 17:42
Citação de: Once_Human em 31 de Maio de 2023, 21:02Aqui fica um belo álbum de fotos

https://www.facebook.com/100001100787670/posts/pfbid049yh6jXtJMopcTNvEpAnrrRZchRkTBPVeNZNJ87GYTPWXm11M2AVTBwsJ9cnYA3pl/

 muito editadas acho que tirou muita realidade as fotos mas tudo bem... quando virem as fotos na primeira foto o unico maluco de amarelo, pk gosto muito da camisola amarela que esta no muro malta sou eu VIVA O BENFICA





Notguilty


nuno666

Citação de: Notguilty em 01 de Junho de 2023, 18:13
Citação de: nuno666 em 01 de Junho de 2023, 17:42
Citação de: Once_Human em 31 de Maio de 2023, 21:02Aqui fica um belo álbum de fotos

https://www.facebook.com/100001100787670/posts/pfbid049yh6jXtJMopcTNvEpAnrrRZchRkTBPVeNZNJ87GYTPWXm11M2AVTBwsJ9cnYA3pl/

 muito editadas acho que tirou muita realidade as fotos mas tudo bem... quando virem as fotos na primeira foto o unico maluco de amarelo, pk gosto muito da camisola amarela que esta no muro malta sou eu VIVA O BENFICA






 obrigado amigo ficou msm show a ediçao abraço vou guardar para recordaçao VIVA O BENFICA



Woland

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2023, 14:39Cum caraças...mais 7 minutos de Guilherme Cabral.

Ninguém aguenta. Ainda há pouco saiu um e toma lá outro.


Redfield73

Comentadeiros da CNN em discussão de que o focul é a equipa que sofre mais com o tempo util de jogo! Um deles pergunta: "mas não será que o próprio focul contribui para piorar o tempo util?" Os outros dois rápidamente se indignaram que se estava a entrar no campo de suposições!! Engraçado é que nenhum soube explicar qual o critério que estava a ser usado para a discussão do tempo util. Por ex fui ver as estatisticas e o focul é das equipas com maior media de faltas por jogo   (14.4). Até o Boavista tem media inferior!! Portanto lança-se uma discussão para o ar sem fundamento e base de sustentação, só para que fique na opinião publica que o focul é sempre prejudicado.

slbenfica_croft


Sequel



Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2023, 14:39Cum caraças...mais 7 minutos de Guilherme Cabral.

Ninguém aguenta. Ainda há pouco saiu um e toma lá outro.

Ora dá cá um e a seguir dá outro. Depois dá mais um que só dois é pouco. Ai eu gosto tanto e é tão docinho. E no entretanto dá mais um videozinho