CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

HerrMachado

#1890
Mas malta agora a sério, mesmo com a questão de árbitros e VAR, esta insegurança toda é porquê ?

Vamos jogar em casa, a última jornada, 2 pontos à frente.

Somos o Sport Lisboa e Benfica, vamos ganhar!

MikeM16

Acham que será boa ideia levar o carro neste jogo? Sei que vai estar para lá uma confusão, principalmente se ganharmos, por isso quero estar tranquilo para poder ir ao Marquês á vontade.

Yoann Peeters

Citação de: marcosantos em 25 de Maio de 2023, 16:41que jogos desta época tivemos o Tiago Martins no var ou a apitar?
Contra o Braga para a taca onde fomos eliminados.

HerrMachado

Citação de: MikeM16 em 25 de Maio de 2023, 16:52Acham que será boa ideia levar o carro neste jogo? Sei que vai estar para lá uma confusão, principalmente se ganharmos, por isso quero estar tranquilo para poder ir ao Marquês á vontade.

Mais vale ir de transportes.

Talvez tenhas a sorte que tive em 2010 que o maquinista pôs o hino do Benfica no metro, ia descarrilando

AlexandreFernandes

Citação de: HerrMachado em 25 de Maio de 2023, 16:52Mas malta agora a sério, mesmo com a questão de árbitros e VAR, esta insegurança toda é porquê ?

Vamos jogar em casa, a última jornada, 1 ponto à frente.

Somos o Sport Lisboa e Benfica, vamos ganhar!
1 não. 2 pontos à frente.

biumbs

Citação de: SilvaSTR em 25 de Maio de 2023, 16:45
Citação de: biumbs em 25 de Maio de 2023, 16:04Não sei se nos vossos telemóveis acontece, mas pelo menos no meu a app está a impedir de tirar print screens.

Isto provavelmente para tentar evitar ao máximo a revenda de prints na candonga.  :rir:

Eu costumo sempre tirar um backup dos QRs antes porque na hora do jogo a app encrava imenso devido ao fluxo. Sábado abro masé a app às 7h da manhã logo, para garantir.

EDIT: Já me disseram que em alguns telemóveis já não dá há uns tempos. No meu tijolo deu até ao jogo contra o Braga, pelos vistos. ;D

Tal e qual eu costumo fazer e por acaso também reparei nisso.
Ainda não encontrei solução para isso, a não ser mostrar o cartão de sócio e levar cópia do bilhete que chegou por mail e rezar para que o cartão funcione desta vez, pq raramente funciona para entrar... Já tentei algumas vezes entrar com o cartão e tenho sempre que esperar que a app abra e entrar com o qrcode...

Amigo, mais pessoal (e mesmo aqui no fórum) dizem que nos Iphones ainda dá. se conheceres alguém com Iphone é uma questão de abrires a app num iphone de alguém com o teu login e tirar os prints de "segurança".  :amigo:

Quiga

Fosse qual fosse o arbitro escolhido, podia ser um ze ninguem ou o melhor portugues, iamos ter paginas e paginas desta conversa.

Lord_MerlliN

eu tenho um S22 e tb não dá. Aparece a mensagem que n posso gravar imagem devido a politicas de segurança.

O pessoal stressa com tudo...se levarem a app já aberta na parte do bilhete não funciona?

marcosantos

Citação de: Yoann Peeters em 25 de Maio de 2023, 16:52
Citação de: marcosantos em 25 de Maio de 2023, 16:41que jogos desta época tivemos o Tiago Martins no var ou a apitar?
Contra o Braga para a taca onde fomos eliminados.

pênalti sobre Guedes e expulsão de bah, Ganda gatuno

ana_lopes2009


Harlem

Citação de: biumbs em 25 de Maio de 2023, 16:04Não sei se nos vossos telemóveis acontece, mas pelo menos no meu a app está a impedir de tirar print screens.

Isto provavelmente para tentar evitar ao máximo a revenda de prints na candonga.  :rir:

Eu costumo sempre tirar um backup dos QRs antes porque na hora do jogo a app encrava imenso devido ao fluxo. Sábado abro masé a app às 7h da manhã logo, para garantir.

EDIT: Já me disseram que em alguns telemóveis já não dá há uns tempos. No meu tijolo deu até ao jogo contra o Braga, pelos vistos. ;D

Falaram disso aí atrás e tirei um print eram 15 e tal. Também tiro sempre para o caso da net no estádio estar má, que está sempre para entrar na app.


Once_Human

ASD no porco -guimas

Começo a acreditar que o porco vai beneficiar de uns 9 penaltis e 2 autogolos