CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

adeptoBancada

Citação de: brsr em 27 de Maio de 2023, 11:44Jogadores do Santa Clara chegam "carregados" para o maior prémio da época e muito cuidado com o boi de preto adepto do contumilense.

Atenção ao ataque do Santa Clara que marcou 3 ao Gil Vicente e outros 3 ao Braga.

Sem fanfarronices e com fato macaco, entrar forte e, se possível, marcar cedo.

Ganhar hoje a todo o custo, nem que seja por meio golo de diferença.

É pena o Antonio Silva nao jogar. O nosso defesa central mais rapido. Importante contra equipas que jogam em contra ataque.

pedro555

Hoje vou estar em praga e não posso estar no estádio, alguém conhece algum sítio onde se possa ver o jogo?


brsr

Citação de: adeptoBancada em 27 de Maio de 2023, 11:57
Citação de: brsr em 27 de Maio de 2023, 11:44Jogadores do Santa Clara chegam "carregados" para o maior prémio da época e muito cuidado com o boi de preto adepto do contumilense.

Atenção ao ataque do Santa Clara que marcou 3 ao Gil Vicente e outros 3 ao Braga.

Sem fanfarronices e com fato macaco, entrar forte e, se possível, marcar cedo.

Ganhar hoje a todo o custo, nem que seja por meio golo de diferença.

É pena o Antonio Silva nao jogar. O nosso defesa central mais rapido. Importante contra equipas que jogam em contra ataque.

Concordo, espero que não faça falta hoje. Foi a má noticia do jogo com os sapos.


JUST4FUN

Eatou nervoso carai, já fiz N « filmes » deste jogo. Puta que pariu.


VAMOS BENFICA

Orgulhosamente_SLB

#2751
Há bilhetes do site pessoal!!!!

Consegui comprar!

Sagres 3 25 paus!

JG10



Orgulhosamente_SLB



pecksniffian

Despejar dinheiro em cima de jogadores não os torna melhores, temos mais que obrigação de fazer um bom jogo e vários golos... Caramba estamos a um jogo de sermos campeões querem melhor motivação?

Orgulhosamente_SLB

Pessoal estou na fila outra vez... 4 minutos

Se alguém quiser comprar envie os dados.

Comprei o meu e a sessão caiu, disse que já tinha comprado, limpei os cockies e entrei outra vez.

imightbewrong


Orgulhosamente_SLB

Pessoal estou a menos de 1 minuto e já não posso tirar para mim, alguém quer?