CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

20Nico Gaitan20

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2023, 17:36O Neres vai para o banco porque andou a arrastar-se contra o Sporting.

E muito bem.
Isso também devia valer para o JM o Rafa e o Ramos.

vertic

Citação de: _Xebola_ em 27 de Maio de 2023, 17:29Puta de nervos do caralho...

Vou passar o jogo na sanita a cagar-me todo...

Adorava ser optimista como vocês, mas vi o jogo do Dortmund e olhei para o 11 do Santa Clara e vi:

Ederson
Stones
Ruben Dias
Rodri
Akanji
Walker
De Bruyne
Gundogan
Bernardo
Grealish
Haaland
Viste os alemães a fumar o quê??? Que pesadelo lol

SLBRulez

Rscastro

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Maio de 2023, 14:52
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2023, 14:45
Citação de: luisb em 27 de Maio de 2023, 14:37
Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Maio de 2023, 12:32Aconteça o que acontecer hoje já é um dos dias mais felizes da minha vida. O meu filho tem autismo,fala muito pouco e quem lida ou lidou com esta condição sabe os desafios que diariamente enfrentamos. Mas adiante, hoje estava a ouvir o "o amor da minha vida", e o meu filho, ouviu, veio para a minha beira e cantou o cântico na perfeição. Foda-se, abracei me a ele a chorar! Nem tenho palavras para descrever este momento e o que estou a sentir. Não tem nada a ver com o jogo mas tive que partilhar convosco este sentimento tão forte que quase me explode o coração

Amo-te meu filho
Amo-te Benfica

As melhores "coisas" da minha vida

Claro que tem a ver com o jogo. O meu filho nasceu com deficiência visual e doença mental e vive numa instituição. Sofre com o Benfica e eu sei que das poucas formas que tenho de o "compensar" é partilhando o nosso amor pelo Benfica. Hoje vai a família toda junta para o Estádio. Só eu é que vou entrar, mas cá fora sei que estão à minha espera para festejar. Estou em sofrimento há dias à espera desse momento. Tem tudo a ver com futebol. Agarra-te à emoção e à esperança. Agarra-te ao Benfica. Chora as vezes que quiseres. Anda com o cachecol no carro e na rua o tempo que te apetecer.
Sem vergonha, sem estigmas: alguma alegria, alguma coisa de bom há-de contagiar os que te rodeiam ao sentir tanto orgulho e tanta emoção.

Obrigado pela partilha.

Vocês, pais de filhos com essas condições, são das pessoas que mais admiro neste mundo.
um gajo sendo pai fica muito mais sensível eu vendo este tipo de comentários estou aqui numa esplanada com a lágrima no canto do olho! Obrigado pela partilha e muita força vocês são os maiores!

Eu não sou pai, mas só posso me curvar perante estes pais e mães.

Pelo amor demonstrado acima de qualquer preconceito, e pelo desgaste acrescido a nível físico e psicológico que deve ser.

Eu conheço um casal, pais de um filho com uma deficiência psicológica profunda, e são dos casais e famílias mais felizes que conheço.

É um exercício de humildade testemunhá los. É como se a provação acrescida dos desafios que é cuidar de alguém assim os elevasse a um patamar superior. Tu olhas para aquelas pessoas e convives com elas e ficas com fé outra vez nas pessoas.

Profunda admiração!
Já me puseram a chorar! Um abraço a todos os benfiquista e particularmente a estes!

slb_0793

Citação de: luisb em 27 de Maio de 2023, 14:37
Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Maio de 2023, 12:32Aconteça o que acontecer hoje já é um dos dias mais felizes da minha vida. O meu filho tem autismo,fala muito pouco e quem lida ou lidou com esta condição sabe os desafios que diariamente enfrentamos. Mas adiante, hoje estava a ouvir o "o amor da minha vida", e o meu filho, ouviu, veio para a minha beira e cantou o cântico na perfeição. Foda-se, abracei me a ele a chorar! Nem tenho palavras para descrever este momento e o que estou a sentir. Não tem nada a ver com o jogo mas tive que partilhar convosco este sentimento tão forte que quase me explode o coração

Amo-te meu filho
Amo-te Benfica

As melhores "coisas" da minha vida

Claro que tem a ver com o jogo. O meu filho nasceu com deficiência visual e doença mental e vive numa instituição. Sofre com o Benfica e eu sei que das poucas formas que tenho de o "compensar" é partilhando o nosso amor pelo Benfica. Hoje vai a família toda junta para o Estádio. Só eu é que vou entrar, mas cá fora sei que estão à minha espera para festejar. Estou em sofrimento há dias à espera desse momento. Tem tudo a ver com futebol. Agarra-te à emoção e à esperança. Agarra-te ao Benfica. Chora as vezes que quiseres. Anda com o cachecol no carro e na rua o tempo que te apetecer.
Sem vergonha, sem estigmas: alguma alegria, alguma coisa de bom há-de contagiar os que te rodeiam ao sentir tanto orgulho e tanta emoção.

Obrigado pela partilha.

Vocês são Grandes!
Obrigado pelas vossas partilhas, o Benfica é isto.

Um abraço forte para todos vocês.

imightbewrong

Slb04Sempre

Adorava ser optimista como vocês, mas vi o jogo do Dortmund e olhei para o 11 do Santa Clara e vi:

Ederson
Stones
Ruben Dias
Rodri
Akanji
Walker
De Bruyne
Gundogan
Bernardo
Grealish
Haaland

??????

Ganhamos fácil

Keiroxes

Puta de lógica dar poder de fogo ao banco, em vez de ter esse poder de fogo no 11, e acabar com o jogo na primeira parte, é duma estupidez atroz

Vitor84

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2023, 17:32
Citação de: Vitor84 em 27 de Maio de 2023, 17:31Ver o jogo nas rolloutes tem um problema, és spoilado pelo estádio. Vi o nosso jogo em casa com o Inter nas rolloutes do lado do Colombo e já estava sempre a desconfiar que os lances não davam golo, porque não se ouviam os festejos (as tvs têm todas um delay em relação ao vivo).

foi muito engraçado o disclaimer entre parêntesis. ;D
Por acaso faltou-me uma palavra, queria dizer "um grande delay". Mas teve piada ;D

SLBenfica_ad æternum

Hoje é dia de cumprir o nosso destino!  :flagglorioso:  :slb2: Benfica é para ganhar sempre e conquistar títulos!  :tocha:  Agarra que o título é teu, Campeão Nacional e Amor da nossa vida!  :bandeira1:  :bandeira2:

Darkboy

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Maio de 2023, 17:40

Ederson
Stones
Ruben Dias
Rodri
Akanji
Walker
De Bruyne
Gundogan
Bernardo
Grealish
Haaland

??????

Ganhamos fácil
Anulo mufa

Notguilty

rdasmt

Vamos lá! Não dá para estar aqui! Vamos família benfiquista! É hoje! Vamos Benfica!