CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Android1974

Quem merece jogar hoje, se o resultado permitir: Neres (claro!), Gilberto (nem que seja para a despedida), Chiquinho e Musa pela utilização e...? Veríssimo pela recuperação da lesão? S.Soares para ser campeão só porque sim, não sei. Nórdicos para dizer que conta com eles?

foxto

cmenezes

Ruben DaCosta

Só espero que o Schimdt faça as 5 subs, antes dos 75 minutos, para certos jogadores sentirem o ambiente.

Trapattoni

Lol para quem estava nervoso por causa deste jogo.
Deve ser a tarde mais tranquila que me lembro esta época.

watt338

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 27 de Maio de 2023, 18:39Um à parte que me lembrei.

Não percebo porque não vamos buscar o raphael guerreiro para a esquerda. Custo "zero", benfiquista, bastante qualidade e encaixa completamente no nosso estilo de jogo

Deve pedir muito de salário.

Para além disso o Kerkez é melhor numa perspectiva financeira.

Kakarotto

Castro_SLB

Android1974

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 27 de Maio de 2023, 18:39Um à parte que me lembrei.

Não percebo porque não vamos buscar o raphael guerreiro para a esquerda. Custo "zero", benfiquista, bastante qualidade e encaixa completamente no nosso estilo de jogo
Talvez porque anda a jogar a médio e já não tem físico para fazer as piscinas que os nossos laterais (extremos) precisam?

Benfica_Sempre_1904

Citação de: ajnogueira em 27 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2023, 18:37E então, enganou-se o Schmidt ao não meter o Neres?

Pela exibição miserável do Florentino, provavelmente sim.
Cabiam Aursnes e Neres, com Florentino no banco.

Tino só tem qualidade para ser titular quando está no pico do pico da sua forma.

Sea_Shepherd

Citação de: RicardoSR em 27 de Maio de 2023, 18:39Já só faltam 9 golos do porto e 2 do santa clara para o porto ser campeão. Pressão do lado do Benfica.

Tás errado bro. Se o Santa marca 2, o Putedo tem que marcar 11 porque a diferença de golos continua a mesma que antes deste jogo.