CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

TuBaS

Saveloy

Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 19:14
Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 19:09
Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2023, 19:06
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 18:52
Citação de: Widowmaker1 em 27 de Maio de 2023, 18:50
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 18:43

Aquele ali é o Pacheco?... Que porra está a fazer ali?
Vai lá e pergunta-lhe .. eu tenho zero problemas com o Pacheco, mal sabia o que era o Benfica sequer na altura.

O Benfica sabe perdoar , não vive do ódio.

Não é uma qustão de viver de ódio, é que em vez dele podia estar um gajo que nunca se tenha portado mal com o clube, um adepto, seja quem for.

Se tratamos ídolos e Pachecos da mesma forma, qual é a identidade do clube?

Cardozo, Aimar, eu nem gostava dele mas ponham lá o Nuno Assis, dêem só o toque que os ex-jogadores não todos iguais.
Se eles lá aparecerem arranjam lugar de certeza. O Nuno Assis por exemplo já lá foi esta época mais que uma vez.

Mas o Pacheco apareceu ou foi convidado? A ideia qe tenho é que a malta que está ali ao lado do presidente devem ser todos convidados não?

E nesse caso, dado que existem tantos jogadores com histórias bonitas no Benfica (ainda há pouco alguém partilhou um poste do Brian Deane, por exemplo), porque não convidar esses?
Homem não sei.. acho que todos deviam ter convites não cabem é todos.

E a minha única cena é que nessa lista, por não caberem todos, uns deviam estar mesmo no fim da lista, com centenas de nomes à frente, e acho que não estão.

Jamal

Jamal

lPhoenix