CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Rei

Citação de: ruio1999 em 28 de Maio de 2023, 04:50Chegado a casa, depois da Luz e do Marquês pela primeira vez.

Cansado, rouco e surdo, mas muito feliz! :slb2:

Obrigado Benfica, venha o 39!



Como é que conseguiram ir ao Marquês? Eu fiquei muito longe, tive de dar uma volta enorme e mesmo do outro lado não consegui entrar. Eu saí da Luz depois de ver a equipa levantar o troféu e fui a pé até lá.

20simao1

Chegado do Marquês há pouco

Benfiicaaa!

CAMPEÕES, CARALHO! :tocha:

Eduardo Gomes

#8477

Sousa_slb

Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2023, 04:15Saí ás 10:30 de casa e só cheguei agora, de referir que moro em Odivelas a 10 min do estádio ;D

Dia do caralho, não há nada acima disto.

BENFICAAAAAAAAA!
A

Fodass meteste o GPS e mandou.te a Fátima a pé?
Ahahhw

The Horror

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 04:19A capa do pasquim de propaganda azul é demencial.

1.470 dias. :rir:

E aquela besta aziada no canto superior esquerdo? Música para os meus ouvidos.

Adoro não saber quem são esses imbecis.

Eduardo Gomes

#8480
PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica

Schmidt 🗣: "Há um ano, no aeroporto, perguntaram-me porque estava aqui e eu disse que amava o futebol e se amas o futebol amas o Benfica. Não foi uma frase pensada, era a ideia que eu tinha e tudo se confirmou. Estar no Benfica é o melhor que podes ter no futebol."


ruio1999

#8481
Citação de: Rei em 28 de Maio de 2023, 04:54
Citação de: ruio1999 em 28 de Maio de 2023, 04:50Chegado a casa, depois da Luz e do Marquês pela primeira vez.

Cansado, rouco e surdo, mas muito feliz! :slb2:

Obrigado Benfica, venha o 39!



Como é que conseguiram ir ao Marquês? Eu fiquei muito longe, tive de dar uma volta enorme e mesmo do outro lado não consegui entrar. Eu saí da Luz depois de ver a equipa levantar o troféu e fui a pé até lá.
Eu apanhei o metro até Sete Rios e depois fui à pé. Para entrar no Marquês, foi um pouco complicado, ainda estive uns belos minutos barrado pela PSP na avenida do El Corte Inglês para os autocarros passarem, isto já depois de passar pela revista.

Depois chegado ao Marquês, foi tentar apanhar alguns buracos nas paredes humanas para ir avançando, só consegui ficar ao lado da estátua, não consegui avançar mais.

Edit: eu fui por volta da meia noite, ainda fui jantar ao Colombo.


20simao1

Citação de: Rei em 28 de Maio de 2023, 04:54
Citação de: ruio1999 em 28 de Maio de 2023, 04:50Chegado a casa, depois da Luz e do Marquês pela primeira vez.

Cansado, rouco e surdo, mas muito feliz! :slb2:

Obrigado Benfica, venha o 39!



Como é que conseguiram ir ao Marquês? Eu fiquei muito longe, tive de dar uma volta enorme e mesmo do outro lado não consegui entrar. Eu saí da Luz depois de ver a equipa levantar o troféu e fui a pé até lá.

A que horas tentaste entrar?


_Huji_Slb




Garotão

Oh meu amor, meu amor
Escuta o que eu vou dizer
Eu quero muito te amar
Estar contigo até morrer
❤🤍

Eduardo Gomes


GTtdi_SLB

Chegado do marquês. Tenho fotos e vids incríveis nas roulotes (não tinha bilhete) e depois do marquês!