CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

rppc

Citação de: jottab em 15 de Maio de 2016, 21:52
Citação de: AnotherDoom em 15 de Maio de 2016, 21:50
Autocarros com mulheres, filhos, primos, vips, empresários, mulheres dos empresários, pessoal das tribunas e dos camarotes, representantes das marcas e dos patrocínios, etc, etc???

Esta merda está mais VIP que as festas do Real Madrid.
Enfims quando olhas a nossa camisola "fly emirates" que vez o patrocinio da festa "sagres" que tudo esta muito bem organisado (bandeiras, t-shirts) obviamente da para ficar chateado do facto do clube estar mais distante dos adeptos mas para o nosso benfica crescer para o degrau acima precisa de isto infelizmente.

Também olho com alguma desconfiança para o marketing excessivo, mas, no caso concreto, não percebo como possa afastar o clube dos adeptos...

ZICKLER

Citação de: matavelhos em 15 de Maio de 2016, 21:54
Já me vieram dizer que em Braga tá a dar merda... Alguém confirma? Eu estou cá mas por causa dos anos anteriores nem ponho os pés na avenida...

Vim agora de lá.

400-500 pessoas

Ambiente de festa. 

rolo de carne

o ederson vai fazer uma tatuagem em honra do campeonato

:metal: :metal: :metal:

Rui_sem_nome

misticaslb

Man, deixem a festa ser VIP e o caralho. Se servirem caviar, deixem servir caviar.

É VIP mas é NOSSA. Imaginem se fosse dos lagartos. A puta da azia...

Pedro_ElMago_10

Isto era tão epico sem merdices.

Mas estamos numa epoca que só as paneleirices interessam. A verdade é que isto não é culpa do Benfica é da sociedade em que vivemos.

Mesmo assim há sempre momentos à Benfica. Esta parte no autocarro é sempre top.

Bulk

"O Pizzi é um trolha"

- André Almeida 15/05/2016

gama

AA:

"O Pizzi é um trolha, fiz dele jogador"  :rir: :rir: :rir: :rir:

misticaslb

SimaoMiccoli

Sr Aimar