CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

gama

O Rui Santos é ridículo... tanta azia :dance: :dance: :dance: :dance:

ZICKLER

Os adeptos do Sporting estão a imaginar que têm a soraia chaves de 4 em frente a eles..


SQN

Maka

Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 23:52
O Rodolfo  :2funny: :2funny:  A dizer que há funerais em que as pessoas fazem festa, como é o caso do sporting.

"Olha-se para o Inácio e está triste!"

O Rodolfo é mega-troll, e o bully pessoal do Inácio.

barrospt

LOOOOOOL

Acabei de ouvir o comentário mais épico de sempre para retratar um lagarto.

Reporter "Há um clima de festa..."

Lagarto "Óbvio. A equipa fez por isso. Este ano era nosso. Não fosse o puto dos lampiões e estávamos lá."


Profeta

Acho perfeitamente normais os festejos em alvalade e parece-me que vocês estão a querer fazer do zbordim mais do que é. Para um clube como o zbordim fizeram um mau campeonato? Tiveram um mau ano? A meu ver tiveram um ano brutal...aqui só consideramos ano brutal quando se ganham títulos mas vocês têm de entender que não é a mesma casa, não é a mesma bitola. Parabéns ao zbordim. Fode te badocha...

Pikes


aalavic

Tenda vip, foda-se...vou festejar é convosco, família SB!

RedVC

É melhor mandar o gajo do Palácio do Kebab para ver se evita que assaltem o Lidl de Alvalade.


misticaslb

Citação de: Maka em 15 de Maio de 2016, 23:54
Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 23:52
O Rodolfo  :2funny: :2funny:  A dizer que há funerais em que as pessoas fazem festa, como é o caso do sporting.

"Olha-se para o Inácio e está triste!"

O Rodolfo é mega-troll, e o bully pessoal do Inácio.

Inácio - "Estás a gozar comigo"

Rodolfo - "Oh Inácio, eu não gozo contigo. Eu não gozo homens, atenção".

:rir: :rir:

diogo32

O 2o classificado da 2a liga meteu prai 5x mais pessoas na festa e não teve direito a tanto mediatismo

SimaoMiccoli

Citação de: Angel_P em 15 de Maio de 2016, 23:53
Então mas eu chego a casa, ligo a TV e está a dar festejos em Alvalidl? Mas festejos do quê? FDX!!!

O Bruno de Carvalho vai lançar um novo single.

Gondoriz

Onde andam os parabéns dos nossos antigos craques? Pois....

Rijeka

O Benfica é tri-campeão e os canais passam os bonecos dos sportinguistas a festejar o título do 2 lugar em Alvalade .

Tugão what else ?

ZICKLER

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Maio de 2016, 23:49
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 23:36
O Sporting é um clube único

Festeja a perda do campeonato.

As putas das bifanas alguém vai ter que as mamar.

Mais respeitinho pelo novo pavilhao Álvaro Sobrinho

Aqueles infelizes à saída  vão ser convidados a contribuir para a missão parvalhão