CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Diogo20

Eu tou-me a partir a rir cá em casa. Mesmo altos berros, esta merda é priceless.

Campeões da moralidade. Da Liga da Verdade. Que final de campeonato épico. Esta merda é genial. Sempre que precisar de rir, vou ver estes momentos.

Nunca vi o fócul assim até quando perdiam. Ainda têm algum amor-próprio. Estes são apenas tristes. 15 anos na apanha do melão. Qualquer dia ainda fazem concorrência à Compal e fazem um sumo só de melão. 15 anos já dá para montar um belo negócio.

El Tacuara

Fdxxxx
Afinal que é que vai à CMLisboa?!?

ponta de lança

Espero que esteja tudo bem com a saúde da senhora que desmaiou/caiu. Provavelmente, foi devido ao peso do melão...

Lurgee

diogo32

Mulher do fejsa para para filmar ahah

senhorcoluna

joao12soares

imightbewrong

"Ao que parece está tudo bem".

Claro que está bonequinha, somos tri campeoes, ganhamos um campeonato contra tudo e contra todos, o treinador que nos cagou na cara foi para o rival ganhar "bo-la", fazemos a nossa festa e vemo-los fazer uma bela figura triste para a posteridade. Obvio que está tudo bem.

Universo Benfica

minimix

Vou mais uma vez demonstrar o meu desagrado por ter no estádio e no autocarro o Taarabt que nem jogou, e não ter o Clésio que fez uma partida praticamente inteira para o campeonato.

RedEagleNN

Muito bem, os jogadores beberam, não conduzem ;D

marcosantos

Citação de: hertz em 16 de Maio de 2016, 00:06
Como é? Vão tirar o autocarro descapotável da garagem ou não? A esta hora o Marquês já deve estar livre para eles

:2funny: