CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

maxi04

Numa época em que o sporting decide lutar com o Benfica pelo título, mete 3 golos no Porto e 4 em Braga.

LOOL Tugão...

Bekambol

Neste momento Glorioso, Recordemos todos os que Gloriosamente, Sonharam e Fizeram e Continuam a Fazer o Nosso Glorioso, Sempre Glorioso, Sport Lisboa e Benfica,
Não os vou conseguir recordar todos, mas no meu coração, todos os tenho.
Vou procurar referir, pela ordem que me for lembrando alguns e alguns momentos, mas, sei que, muitos ficarão for dizer, escrever,

COSME DAMIÃO, o Sonhador que fez a Realidade.
EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA, Sua Majestade Real, Rei e Senhor, do Universo Futebolístico e não só, a Lenda que se Tornou Realidade, o Rei que se Tornou Rei.
FERREIRA QUEIMADO, O Presidente, que apostou num treinador inglês que ninguém  queria acreditar, mas que foi com ele que relançou e deu continuidade à grande Mística Benfiquista.
COLUNA, O Senhor CAPITÃO DOS CAPITÃES.
Chalana a grande revelação depois da Grande Geração e que disse "não ataquem só os árbitros porque sem eles não pode haver jogos"
O GRADE BOM GIGANTE TORRES, que me disse, já que estás a perguntar ao "Rei EUSÉBIO" como "ELE" MARCAVA OS GOLOS "se com raiva ou com pontaria ou com grande força..", "Eu vou te explicar", "Era tal como tu, SÒ QUE ELE ACERTAVA E MARCAVA e TU NÃO" e nos rimos."
O GRANDE E, PARA MIM, MUITO RESPEITADO,SENHOR COMENDADOR, FERNANDO MARTINS, que quando trouxe o "S.G.ERIKSSON", "Lhe disseram, "prometeu-nos uma BOA LAGOSTA e TROUXE-NOS uma pescadinha de rabo na boca".
JORGE DE BRITO, que financiou enquanto pode tudo "praticamente" ao serviço do BENFICA, financiou, o Presidente, SANTOS e tentou aguentar a presidência, mas FOI UM GRANDE BENFIQUISTA. que deu o lugar ao PRESIDENTE DAMÁSIO, porque naturalmente, foi ele O PRESIDENTE DAMÁSIO QUE GANHOU.
Depois Vieram as novas evoluções e condenações.
Não as quero comentar, nem talvez as saiba.

E nunca DEVEREMOS ESQUECER QUEM TOMBOU AO NOSSO SERVIÇO, sorrindo na despedida.

nem aqueles que partiram mas estão presentes nos nossos corações.

ENFIM, SOMOS CAMPEÕES.

UMA PALAVRA DE GRANDE APREÇO PELO NOSSO GRANDE CAPITÃO E "TIMONEIRO" MÁRIO WILSON, que disse "no BENFICA qualquer treinador se arrisca a ser Campeão" E, MAIS, EM TODOS OS MOMENTOS DIFÍCEIS, PROCUROU E PROCURA UNIR OS BENFIQUISTA, O meu MUITO SINCERO "TRIBUTO".

E IGUALMENTE PARA O GRANDE CAPITÃO, JOGADOR, TREINADOR, "TONI", QUE SEMPRE SE DISPONIBILIZA E DISPONIBILIZOU PARA NOS SERVIR.

MAS SOMOS TANTOS.
QUE TANTOS SERÃO IGNORADOS, assim como eu tive de resumir as referências.

FESTEJEMOS.

ORGULHOSAMENTE,
COM TODOS,
PASSADO, PRESENTE E FUTURO.

GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

GLORIOSO SLB.

Red Zeppelin

Eu este ano fui ao marquês e.... Não volto lá. FDX, consigo aguentar a discoteca com música que não só odeio, como acho que faz mal ao mundo.. Mas desde que a equipa chega, até ir embora, não pode haver mais. A festa tem de ser através da interacção da equipa com os adeptos, nada mais.. E quanto há transmissão da BTV, que fui ver ver pela box quando cheguei a casa, as 95689567489738975938 perguntas repetidas de "Como está a ser a festa?", "Qual a sensação?" etc, inclusive durante a segunda parte do hino, irritou como o crl!!

sandroteixeira

A bayer já vai investir mais uns milhões devido ao aumento de vendas de rennies e de aspirinas.

ana_lopes2009

Safe

cernache1

Citação de: maxi04 em 16 de Maio de 2016, 14:17
Numa época em que o sporting decide lutar com o Benfica pelo título, mete 3 golos no Porto e 4 em Braga.

LOOL Tugão...

E ficam em segundo.

;)

Andre18

Sheu

Vou partilhar aqui uma coisa.
Sempre que vou ao estadio, o Benfica 'e campeado nessa época. Foi assim com Trapatoni, foi assim com jj, foi assim com o R.Vitoria.
Esta época fui ao estadio no jogo contra o Rio-Ave em casa, numa altura em que estávamos bem atras.

Começo a acreditar em coincidências

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JoséTorres

Benfiquista15

Hoje espero que haja a verdadeira recepção ao jogadores na Câmara.

ana_lopes2009

Zetuga

Citação de: maxi04 em 16 de Maio de 2016, 14:17

LOOL Tugão...

E 3 na Luz...

BenfiquistaRSA

Alguem tem esta imagem actualizada com o 35 e que nao se importa de partilhar?

Um obrigado antecipado

vermelhoftw

Citação de: BenfiquistaRSA em 16 de Maio de 2016, 14:13
Fdx com este ambiente de festa.. bem que podia comer umas bifanas e mamar umas jolas... saudades do crl

podias??? fdx eu deixo te