CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Holbein17

Ahahahah :2funny: :2funny: 

Em conversa com um amigo meu tripeiro agora mesmo:

#EstáTudoAPensarNoMesmo

merlim

Citação de: Pontix em 16 de Maio de 2016, 10:59
A organização da festa desiludiu novamente. Tudo artificial e de plástico. Discoteca novamente. Não gostei. Já em período anterior em que benfiquistas apoiaram e festejaram espontaneamente pelas ruas, foi a verdadeira festa.

Este formato está gasto. Desde 2010 que não sabemos organizar uma boa festa no marquês.

Porque em 2010 a única coisa organizada foi o autocarro com os jogadores, tudo o resto foi, como sempre devia ser, espontâneo. Penso mesmo que a menor aderência à festa passa por estas criações artificiais que acabam sempre por se sentirem forçadas.

Toto18Salvio

St_John Chrysostom

coala3

Alguem sabe quando é que os cachecois do tri voltam a estar disponiveis na megastore? Ontem quando la fui ja tinha voado tudo... e hoje ainda nao havia nada  :estrelas:

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 16 de Maio de 2016, 14:07
como é bom discutir se a festa no marquês foi boa ou não

ahhh refrescante

BENFICA TRI CAMPEÃO  :dance: :flagglorioso: :winner:

Eu gostei do que vi, sinceramente. Muito mais do que no ano passado, por exemplo.

Mas sou suspeito para falar porque nessa altura já estava com uma cadela danada.

Diablo

Só para dizer que o Forçado ainda não apareceu por aqui, porque tem medo que o título ainda nos seja retirado na secretaria.

Zoing

Vitoria foi de vitoria em vitoria até á vitoria final.

JM21

Chambel

Este ano pela 1ª vez não fui ao Marquês.

Festejei ao máximo no Estádio e depois decidi ir abraçar os meus pais a casa.

Foi assim o meu festejo este ano. :)

sirmota

Citação de: merlim em 16 de Maio de 2016, 14:23
Citação de: Pontix em 16 de Maio de 2016, 10:59
A organização da festa desiludiu novamente. Tudo artificial e de plástico. Discoteca novamente. Não gostei. Já em período anterior em que benfiquistas apoiaram e festejaram espontaneamente pelas ruas, foi a verdadeira festa.

Este formato está gasto. Desde 2010 que não sabemos organizar uma boa festa no marquês.

Porque em 2010 a única coisa organizada foi o autocarro com os jogadores, tudo o resto foi, como sempre devia ser, espontâneo. Penso mesmo que a menor aderência à festa passa por estas criações artificiais que acabam sempre por se sentirem forçadas.

A meu ver, se continaurmos a festejar assim tantas vezes, a festa muda de sítio. Nos restauradores estava uma festa mais espontânea

JMFCardoso

Esta vitória segue para o irmão Dany de cabo verde, que é guia turístico no Sal.

Eu disse-te após a derrota com o Arouca que ainda era possível. Como vês cá estamos.

Espero que um dia possas cumprir o sonho e vir ver o nosso Benfica ao vivo na Luz. Nunca dei por garantido o meu lugar no estádio este ano. E estive sempre lá por todos os que não puderam ir, tu incluído.

Um abraço e um bem haja a todos os Benfiquistas de além-mar!

Il Matador