CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)


Red Eyes


Kyoto

Citação de: Schuldiner em 12 de Maio de 2016, 02:13
O cabrão do Agra já está todo ressabiado, não falha. Já lhe devem ter prometido uma cona de ouro.

Mais um jogo fodido a caminho. Já só peço que sejam estáveis a nível emocional, que joguem com muita cabeça.
em termos de estabilidade emocional nao me recordo de outra equipa do Benfica tao saudavel nesse aspecto. é por issp que acredito no 35. este grupo resiste a tudo


Zimmerman

Não durmo vai para 3 meses. Espero Domingo à noite finalmente ter essa oportunidade.

Kyoto

estou numa agonia gigante. domingo pode ser o campeonato das nossas vidas ou uma das maiores tragedias desportivas.

PS: vou estar fora do pais e so vou ter acesso a net na segunda a noite. so nessa altura vou saber quem sera o campeao portugues. ha cenario pior que este? :-X

obliquevoice


Motörhead

Citação de: Kyoto em 12 de Maio de 2016, 06:08
PS: vou estar fora do pais e so vou ter acesso a net na segunda a noite. so nessa altura vou saber quem sera o campeao portugues. ha cenario pior que este? :-X
:o que puta de pressao vais ter ao ligar a net  :D
Mas ninguem te pode enviar uma sms ?

RedStar1982

Malta, tenho um pedido muito especial para fazer a todos os que vão ao jogo para no final, e, repito, e se formos campeões...

QUERO VER TODA A GENTE A PEDIR O 36...repito o 36...

Porque o 36 é o dobro dos campeonatos do nosso eterno amigo sporting....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

loco

Citação de: nspumpkin em 11 de Maio de 2016, 21:57
Citação de: Skol em 11 de Maio de 2016, 17:53
Viciado neste video ... Puta de doença  :ashamed: :disgust:

https://www.youtube.com/watch?v=lx5mF0JcZ3w

Dei por mim a chorar a ver isto, foda-se
a musica e fantastica parece que foi feita para nos
e tão irracional sofrer assim por um clube
e porém não conseguimos evitar
ganhamos muito pouco palpavelmente
mas ganhamos tanto em alma
esta época ficará para sempre na minha memória pelo paralelismo com a minha própria vida
um ano de rutura com o passado, emigrei deixei mulher, familia e amigos para trás para começar uma nova profissao muitas dificuldades iniciais, muito sacrificios, mas no fim com humildade e muito trabalho conseguimos atingir os nossos objetivos
no futebol como na vida ainda há justiça divina
é só preciso acreditar e lutar
todos os dias
porque nunca fica mais facil... nos é que nos tornamos mais fortes!

GRANDE ABRAÇO MEUS IRMÃOS BENFIQUISTAS

Fodasse, Puta merda. Tive de ver o vídeo em duas partes. no minuto 1:55 as lágrimas caíram e tive de ir aos lavabos cá da empresa com os colegas a perguntarem o que se passava.

Não sei se é a emoção do dia dos meus 34 anos e a espera do 35.

Mas uma coisa eu sei. AMO-TE Benfica.

RedStar1982


junkyarddog

Citação de: Kyoto em 12 de Maio de 2016, 05:03
Citação de: Schuldiner em 12 de Maio de 2016, 02:13
O cabrão do Agra já está todo ressabiado, não falha. Já lhe devem ter prometido uma cona de ouro.

Mais um jogo fodido a caminho. Já só peço que sejam estáveis a nível emocional, que joguem com muita cabeça.
em termos de estabilidade emocional nao me recordo de outra equipa do Benfica tao saudavel nesse aspecto. é por issp que acredito no 35. este grupo resiste a tudo

ao Agra nao precisam de lhe dar dinheiro para ele jogar de raiva contra o Benfica

junkyarddog

Citação de: RedStar1982 em 12 de Maio de 2016, 09:01
Malta, tenho um pedido muito especial para fazer a todos os que vão ao jogo para no final, e, repito, e se formos campeões...

QUERO VER TODA A GENTE A PEDIR O 36...repito o 36...

Porque o 36 é o dobro dos campeonatos do nosso eterno amigo sporting....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

:drunk:

Cosmic

Citação de: Kyoto em 12 de Maio de 2016, 06:08
estou numa agonia gigante. domingo pode ser o campeonato das nossas vidas ou uma das maiores tragedias desportivas.

PS: vou estar fora do pais e so vou ter acesso a net na segunda a noite. so nessa altura vou saber quem sera o campeao portugues. ha cenario pior que este? :-X

Onde quer que estejas, haverá sempre um Benfiquista de certeza. É esperares pelas buzinadelas :)