CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Bethoven

Merda para isto que doença....

Sempre pensei que chegando aqui á frente isto eram favas contadas....e não é que agora o Nacional em parece o Barcelona em topo de forma?

E se trememos? Que falta de confiança, não mereço o meu grande Benfica.

lol

força Benfica


blog benficaatemorrer

podem não querer mas se ganharmos o clésio vai receber uma medalinha de campeão nacional...

raymanzarek

No museu de recordações encontra-se um memorial de glória, onde lendas reavivaram o que um dia fora um simples tributo a uma comunidade humilde.

Na tarja tatuada de lágrimas de suor, lapidada de uma capacidade de superação inolvidável, está hoje a representação do nosso lema, sem filtros, desculpas ou amarras.

No nosso símbolo a razão de existir, na união de uma mística imortal, com o destino desferido nos nossos corações abertos de paixão.

Esta paixão que te faz o meu melhor amigo. Este louco e voraz sentimento que tudo engole, qual presa ávida de amor e atenção.

Este nobre chamamento que nos faz preferirmos a dor física a uma derrota em campo. Este surreal investimento de alma, sangue e vísceras que ultrapassa a racionalidade, o sofrimento de uma vida, a maleita diária e as privações.

No Domingo estará a alma de um povo unido por mais do que um mero espectáculo de futebol.

A alma de um povo, multicultural, polvilhado nas encostas do Mundo, trará consigo, na multiplicação de faces, corações e enormidade existencial, a certeza de uma realidade.

Somos todos Um. Somos todos de um Clube que é muito mais do que a paixão de jogar futebol, de praticar desporto, de vencer. Somos parte de algo que não se explica. Somos parte de algo que no nada material é tudo existencial.

Somos Sport Lisboa e Benfica.



Chalana84

Esta semana passei 75% do meu tempo laboral aqui no forum 20% a ver e rever todos os videos do youtube de motivacao do 35 e 5% efectivamente a trabalhar.

Perdoem-me mas não consigo pensar em mais nada! Quero o 35.... ainda falta tanto!


diob121

Citação de: Chalana84 em 13 de Maio de 2016, 16:49
Esta semana passei 75% do meu tempo laboral aqui no forum 20% a ver e rever todos os videos do youtube de motivacao do 35 e 5% efectivamente a trabalhar.

Perdoem-me mas não consigo pensar em mais nada! Quero o 35.... ainda falta tanto!
Same here...



diob121

Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.

thekillerjp

Nunca mais começa este jogo, até ferias tirei só terça é que vou trabalhar

Notguilty


raymanzarek

Para os masoquistas que querem um golo ao minuto 90, experimentem antes umas chicotadas no lombo.

bisard

Citação de: diob121 em 13 de Maio de 2016, 16:57
Irrita-me isto. Está tudo a falar do Marquês. Marquês para aqui, marquês para acolá. A unica coisa que interessa neste momento são os 3 pontos contra o Nacional. Mais nada. Nós só queremos o 35. Só queremos o TRI. Se ganharmos, os festejos acontecem, naturalmente. É preocupar-nos com o Nacional. Só com o Nacional.
Isto.
Vejo toda a gente muito preocupada com festas, onde é, como é, vai chover...
Eu só estou preocupado com os 3 pontos. A festa logo se vê, se acontecer.