CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

KunAguero16

JMedeiros

Não sei porque mas não estou com uma boa sensação para este jogo... :cry2:

Faroleiro

Citação de: JMedeiros em 09 de Maio de 2016, 12:47
Não sei porque mas não estou com uma boa sensação para este jogo... :cry2:
Daí que seja preciso ter todos os adeptos do Benfica no estádio a cantarem e a apoiarem o jogo todo ao invés de serem apenas os NN e DV e os outros só abrirem a boca quando o speaker manda e por poucos segundos.

E é preciso mostrar ao árbitro o desagrado sempre que não for isento.

ZICKLER

A um passo da glória.

90 min em que os jogadores devem deixar os fantasmas para trás das costas e não terem medo de serem felizes.

Encarar o adversário olhos nos olhos, olharem para as bancadas e verem os seus ali para os levarem ao colo se fpr necessário.

Avante pelo SLB

Faroleiro

O que não falta por aí são vídeos e artigos motivadores, sejam por Benfiquistas e Antis.

E que tal um discurso do Mário Wilson no balneário minutos antes do jogo?

Joaquim Ferreira Bogalho

Andebol na quarta (segundo jogo da final)...Liga Europeia no Sábado, com Barcelona, no Hóquei, com a final, esperamos, no Domingo...Taça Challenge em Andebol no Domingo (depois do futebol, vai ser difícil ter pavilhão digno...)...futebol para definir campeonato no Domingo...Sábado e Domingo dois jogos do Basquetebol, para definir passagem à final...querem maior incentivo à loucura? Basicamente, respira-se hoje, amanhã (pouco), Quinta, Sexta já ninguém faz nada...

bubuska

Ola a todos!!!
Se houver alguem que tenha comprado bancada familia e nao possa ir, diga, que eu queria mesmo ir com o marido e levar as filhotas, como fiz tantas vezes...

Desta vez os bilhetes para a bancada familia que estavam disponiveis no dia 6 so se vendiam no estadio e nao online... o que nao tinha sido mencionado nas informações do jogo.... como nao pude ir pessoalmente fiquei pendurada...

Se alguem tiver diga, que para alem dos pagar para a proxima epoca podemos tratar de Lgum emprestimo de cartao...
Obrigada

to202002

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: brovenant em 09 de Maio de 2016, 11:17
Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2016, 11:12
Só mesmo em Portugal é que estar feliz pode dar azar... lolol

Mas como o pessoal ainda acredita que o Benfica perdeu o campeonato com o estoril por culpa da festa na madeira nao se pode fazer nada... mentalidades...
Estás a confundir ficar feliz com a vitória e festejar a vitória desse jogo, com festejar um campeonato que ainda não acabou e contar com os ovos de ouro dentro da galinha.
mas já viste alguém no marquês a festejar?

o que se escreve aqui fica aqui a menos que fazes prints disto tudo...

se não ficarmos agora felizes, nós e os jogadores, por estar a 3 pontos do tri vamos ficar quando?
eu já me sinto Campeão isso ninguém me tira e assim que levo a vida  vivo o momento !!!  RUMO AO 35 E JÁ AGORA AO Marquês TB EHEHEHE

Pokrl

Possível nomeação de Hugo Miguel faz soar o alarme na Luz
12:37 - 09-05-2016
A-  A  A+
As informações que apontam para a possível nomeação do árbitro Hugo Miguel para o jogo com o Nacional, no Estádio da Luz, estarão a gerar enorme apreensão no Benfica.

Em causa, segundo a Antena 1, a ligação do `juiz´ da AF Lisboa ao Sporting, enquanto agente da marca desportiva que equipa os leões.

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica, pede bom senso por parte do Conselho de Arbitragem na nomeação dos árbitros para a derradeira e decisiva jornada da Liga.

«Soou-me que Hugo Miguel seria uma hipótese para o Benfica-Nacional. Acredito que o bom senso irá prevalecer. Poderá criar suspeições a ligação indireta ao Sporting, através da representação da marca que trabalha com o clube», afirmou, em declarações à Antena 1.

«Há vários árbitros disponíveis com qualidade, independentemente de serem internacionais ou não», notou Gaspar Ramos, sublinhando que os jogos Benfica-Nacional e SC Braga-Sporting devem ter árbitros «isentos de qualquer suspeita».

lel

MrJohnny

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2016, 12:54
Andebol na quarta (segundo jogo da final)...Liga Europeia no Sábado, com Barcelona, no Hóquei, com a final, esperamos, no Domingo...Taça Challenge em Andebol no Domingo (depois do futebol, vai ser difícil ter pavilhão digno...)...futebol para definir campeonato no Domingo...Sábado e Domingo dois jogos do Basquetebol, para definir passagem à final...querem maior incentivo à loucura? Basicamente, respira-se hoje, amanhã (pouco), Quinta, Sexta já ninguém faz nada...

Taça Challenge em andebol é no sábado às 20h30.

O_Glorioso

Jogo de vida ou morte, ainda por cima com um ladrão filho da puta a apitar. Atenção, nada está ganho!

joaogr

melanda72