CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

sbremoved_33753

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 00:35
Ontem para ver se encontrava alguns sinais de bazofia lagarta que me acalmassem o espírito...parei na Sportingtv por uns minutos. (sim, nesta fase já tou todo queimado)

Estavam a entrevistar o presidente do núcleo do Sporting de Aveiras de Baixo. "como classifica os sportinguistas daqui?" Pergunta a jornalista...bem jeitosa diga se.
"ferrenhos. Somos todos doentes pelo Sporting e acima de tudo somos todos anti."

E terminou assim o programa.
A seguir foi para intervalo e passou um momento de memória ou la o que era. Era referente à final da Taça 01-02.
"No Jamor o Sporting bateu o Leixões de forma brilhante e surpreendente, por 1-0"
Fiquei a olhar para aquilo e a pensar que eles estão mais queimados que eu.

A seguir começa um programa sobre dar cartões vermelho, amarelo e verde. E o gajo diz logo no início que detesta "encarnado".

Mudei de canal e fui passar a cara por água e agradecer aos ceus não ser Sportinguista.

Ao contrário do janecas, sou um rapaz complexo (como as gajas), mas vejo um post do Shoky e tenho que dar like.

Red Eyes

Já deu para perceber que não sou o único Benfiquista com dificuldade em adormecer...

Gamabunta

#3827
Sortudos do caralho. Só sofrem disso? É que eu para além de andar a imaginar mil cenários, festejos, como vai ser o meu dia até ao jogo, o que faço depois, etc...

AINDA TENHO DE PENSAR COMO É QUE VOU FAZER PARA NÃO OUVIR A MINHA VIZINHA CELEBRAR OS GOLOS ANTES DA BTV!!!!  ::bater::

A sério pá...não dá, fico sem tusa nenhuma para ver um jogo se sei que um ataque não vai dar em nada.

Num à parte...no Benfica-Chelsea para a Champions, prometi que se passássemos eu dava uma volta ao meu quarteirão em boxers. Não aconteceu mas tava tão adrenalinado que dava mesmo a puta da volta desse por onde desse. Com o Benfica não se brinca a nível de promessas, superstições e rituais.

Por isso é que vejo jogos importantes em casa pela BTV, porque desde q ela é paga que assim faço e dá 99% das vezes sorte, prova disso é que vamos a caminho do tricampeonato em 3 possíveis haha. Cheguei ao ponto de me chatear com o meu pai (somos a dupla da sorte) por ele convidar familiares para vir ver o jogo...ele não percebe que eles não fazem parte da macumba e podem dar azar?! Também me chateio com ele quando não chega a horas ou não pode ver os jogos cá em casa.

Eu até me tento sempre lembrar das posições em que tinha as pernas e braços nos jogos em que ganhámos para as poder repetir nos jogos seguintes. E mesmo nos jogos fora a seta do rato na stream fica sempre do lado da baliza para a qual atacamos, numa de inclinar o campo  ;D ;D  E tenho sempre de ver o pontapé de saída de um jogo, nada de olhar para o lado ou o caralho...olhar sempre para os dois no meio campo e só desviar depois do pontapé de saída.

Isto é fodido, ninguém percebe e já deixei de me importar. Um gajo numa cena ou outra na vida ainda quer saber do que os outros pensam...mas a ver jogos, estou-me literalmente a cagar, devo fazer umas figurinhas só visto. 


sbremoved_33753

Falando em histórias a pinar, tenho duas.

Editado. SA foder, que isto é só infiltrados!  :police:

Pusgas

Vim ler as melhores mensagens e isto hoje parece mais o sershokysta so que o serbenfiquista, embora me reveja na maior dos comentários.

A minha mulher passa-se comigo e diz que so vejo Benfica, esta semana passo os dias aqui e ela diz "outra vez". Mas com os anos acostumou-se e ate ja se ri da minha panca.

Quando o Benfica perde ando para aí duas horas a dizer foda-se, foda-se, foda-se e não consigo articular mais nada.

SW

Ainda bem que isto está a acabar, não ia aguentar mais jornadas. Temos de ganhar isto e arrecadar o 35 de vez, não há outra hipótese. Seria terrível desperdiçar uma oportunidade destas de ser tricampeão em casa depois de tudo o que já sofremos esta época.

Red Eyes

Eu tenho uma pequena superstição quando estou a ver os jogos no computador mas não vou revelá-la que pode dar azar. :-X

Red Eyes

Citação de: Kratos em 14 de Maio de 2016, 04:06
Falando em histórias a pinar, tenho duas.

Editado. SA foder, que isto é só infiltrados!  :police:
Eu li! ::)

Gamabunta

Agora mais recentemente em relação à tese aconteceram duas.

Uma foi no jogo com o Guimarães. Tinha de entregar uma merda nesse dia por isso tive mesmo de ficar lá na sala que me arranjaram a fazer isso. Às tantas chega um dos co-orientadores "então e tu como é que isso vai?", "Olhe, agora não vai que começou o Benfica e espero que vc seja do Benfica para não se chatear comigo por estar a ver o jogo haha". Lá acabámos os dois a ver o jogo juntos na MEO Go.

A última foi terça feira. Queriam que entregasse umas merdas e estávamos a decidir prazos.
"Até Domingo à noite parece-me bem" dizem. Digo logo "não, não vai dar, Sábado entrego que Domingo joga o Benfica"...comprometo-me e prejudico-me com merdas sem o menor dos arrependimentos  ;D

R_M_1904

insónias à Benfica foda-se. Benfica tens de ser tri! Nunca mais é domingo!

mercurialSLB

Eu só vejo jogos em casa ou no estádio, e em casa no máximo com o meu pai ao lado. Desde a fatidica época da kelvinada que apanhei um trauma de ver jogos em casa de outras pessoas, vi esse jogo na casa de um amigo e perdemos, na semana seguinte na final da Liga Europa fui ver a casa do mesmo gajo e perdemos, este ano já me convidou três vezes para ir lá ver os jogos, inclusivamente o de domingo, mas nunca mais lá ponho os pés durante um jogo do Benfica.

Mats_Magnusson

Há momentos em que percebemos que a forma como vivemos o Benfica é mesmo diferente de muita malta.

Ainda hoje: "Epá, Domingo é que vai ser! Nesse dia só vai dar para pensar no jogo"

E eu só penso: se fosse só no dia deste jogo, ou no dia dos jogos anteriores... São semanas inteiras. Acaba um jogo e já estamos a pensar no próximo e na deslocação, na equipa que irá jogar, nos castigados, nos lesionados, na estatística nesses confrontos... É um ano inteiro a pensar no Benfica. E com orgulho.

Mas este sofrimento, estes momentos de euforia controlada e depressão por vezes desmesurada acompanham-nos a vida toda.

Domingo, chega por favor!!

TiagoLamas

Estou com uma fezada que o Talisca vai ser decisivo neste jogo.

Bryan.

Vamos jogar contra quem? Não sei. Vamos ganhar por quantos? Por muitos.