CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Mikeslb1904

Têm chegado uns zuns-zuns que há sapos que pretendem infiltrar-se nos possíveis festejos do marquês (como aliás fizeram no ano transato)  para criar conflitos e confusões com a polícia e entre adeptos.  Peço-lhes que mantenham a calma e o sangue frio,  no caso de haver gente dessa horda que tente provocar desacatos.
Força Benfica,  falta mais uma final!

Menino de Ouro RS

Kjoker

Alguém sabe se ainda há bilhetes no comboio do Benfica?
Ontem já não chegava lá a tempo e liguei para a casa do Benfica do Porto mas ninguém atendeu.

pcssousa

Tenho andado afastado do fórum a ponto da participação ter sido pontual e, a exemplo de todos vós, tenho sofrido imenso este ano.
O sofrimento tem sido tanto que me levou, junto a problemas pessoais que parecem não ter fim, a ter trabalhado todos os fins-de-semana, Sábados e Domingos, desde há já várias semanas. Pode parecer estranho, mas de jogos do Benfica em directo nada tenho visto pois tenho estado sempre a trabalhar.
Posteriormente, vejo os jogos e devoro tudo o que há para ver.
Amanhã, num dia que pode ser histórico, mais uma vez nada vou ver ou acompanhar. Se custa? Custa, mas também serve para preservar a minha sanidade mental, mais uma vez, por muito estranho que pareça.
O meu coração estará com o nosso Benfica, assim como desejo que antes 2 horas antes esteja com o hóquei (era sinal que tinhamos ganho hoje) ou esta noite com o andebol, mas a cabeça estará noutro lugar.

Espero que seja um fim-de-semana em grande pois o Benfica e todos vós merecem e espero vir cá amanhã dar os meus parabéns.

cheio

Que este jogo seja o colminar de uma grande época.

Começamos mal, tinhamos todos contra nós, até nós mesmos. Mas jogo a jogo viemos a re construir algo que nos torna imparáveis, que é o elo entre equipa e adeptos!

Amanha será o dia e mal posso esperar para ouvir o som do golo e da vitória  :flagglorioso: :flagglorioso:

alfredo

Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2016, 13:29
Tenho andado afastado do fórum a ponto da participação ter sido pontual e, a exemplo de todos vós, tenho sofrido imenso este ano.
O sofrimento tem sido tanto que me levou, junto a problemas pessoais que parecem não ter fim, a ter trabalhado todos os fins-de-semana, Sábados e Domingos, desde há já várias semanas. Pode parecer estranho, mas de jogos do Benfica em directo nada tenho visto pois tenho estado sempre a trabalhar.
Posteriormente, vejo os jogos e devoro tudo o que há para ver.
Amanhã, num dia que pode ser histórico, mais uma vez nada vou ver ou acompanhar. Se custa? Custa, mas também serve para preservar a minha sanidade mental, mais uma vez, por muito estranho que pareça.
O meu coração estará com o nosso Benfica, assim como desejo que antes 2 horas antes esteja com o hóquei (era sinal que tinhamos ganho hoje) ou esta noite com o andebol, mas a cabeça estará noutro lugar.

Espero que seja um fim-de-semana em grande pois o Benfica e todos vós merecem e espero vir cá amanhã dar os meus parabéns.
Sousa, espero que terás a alegria que todos nós estamos anciosos em saborear. Se tudo correr bem, haverá muito tempo pela noite e nos proximos dias para festejar.
Se calhar tb ajuda a melhorar a situacao mental.
Forca benfica e um abraco

brunomartins

Malta se alguém tiver 2 bilhetes para o jogo de amanhã PM sff

alfredo

Citação de: cheio em 14 de Maio de 2016, 13:34
Que este jogo seja o colminar de uma grande época.

Começamos mal, tinhamos todos contra nós, até nós mesmos. Mas jogo a jogo viemos a re construir algo que nos torna imparáveis, que é o elo entre equipa e adeptos!

Amanha será o dia e mal posso esperar para ouvir o som do golo e da vitória  :flagglorioso: :flagglorioso:
Mais uma vez muita concentracao e a pontinha de sorte que tb é necessária para ultrapassar as dificuldades.

Carlos_Manuel

Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Maio de 2016, 13:21
Têm chegado uns zuns-zuns que há sapos que pretendem infiltrar-se nos possíveis festejos do marquês (como aliás fizeram no ano transato)  para criar conflitos e confusões com a polícia e entre adeptos.  Peço-lhes que mantenham a calma e o sangue frio,  no caso de haver gente dessa horda que tente provocar desacatos.
Força Benfica,  falta mais uma final!
Deja-vu...

Glori88

Aqueles benfiquistas de londres já aprendiam a não reservar merdas antes de as ganharem.....fica mal...

lmalves

Pus-me aqui a ver vídeos motivacionais para domingo e de repente começa a chover na minha cara.  :ashamed: Eu que não me emociono com praticamente nada...

Isto é mesmo uma doença. Temos de ganhar isto, custe o que custar! Com alma, contra tudo e contra todos, à Benfica. Este campeonato tem de ser nosso!

L@udrup

Citação de: Glori88 em 14 de Maio de 2016, 13:38
Aqueles benfiquistas de londres já aprendiam a não reservar merdas antes de as ganharem.....fica mal...
se corre mal, ficam com um melão do tamanho da lua...

Glori88

Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: Glori88 em 14 de Maio de 2016, 13:38
se corre mal, ficam com um melão do tamanho da lua...

Além de ficarmos todos com melão, ainda ficamos vistos como garimpeiros e com a mania. Já todo deviamos ter aprendido a não festejar antes do tempo.  :bah2: :bah2:

L@udrup

Citação de: Glori88 em 14 de Maio de 2016, 13:45
Além de ficarmos todos com melão, ainda ficamos vistos como garimpeiros e com a mania. Já todo deviamos ter aprendido a não festejar antes do tempo.  :bah2: :bah2:
Eu fico desiludido mas não com um melão ou azia porque sei perfeitamente que no futebol nada é certo e isto está muito, mas muito longe de estar ganho.

Aliás festas antecipadas dão sempre merda...