CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

tiagoterceira

Estranho...não consigo pensar em mais nada....
Como vou reagir se estivermos a dar 4 ao intervalo...
Como vou estar se estivermos empatados....
Se vou ficar preso ao chão se perdermos....
Epa...tanto cenário que passa na minha cabeça....
No fim só quero que o Benfica seja campeão!

Na cabeça da minha mulher deve ser parecido..
Se o Benfica estiver a ganhar ao intervalo..posso começar a ver viagens...
Se o Benfica estiver empatado...é melhor esperar qq coisa...
Se o Benfica perder...esquece a conversa sobre as férias
Epa só queria mesmo organizar a viagem e as férias...
No fim é mesmo melhor que o Benfica seja campeão

marcosantos

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:27
Vou abrir a caixa de pandora...que se foda.
Já deram alguma pinadela...ainda aziados com um fracasso do Benfica?
:rir:

eu não consigo, comigo não há teatros, quando estou triste e desiludido não consigo disfarçar.

nunca conseguia depois de uma desilusão destas.

para essas coisas temos de ir com confiança, firme e hirto como uma barra de ferro. :metal:

Trapattoni

Ignorar completamente todo o barulho vindo de fora, fundamental manter o foco apenas e só no nosso jogo
Cagar completamente para o de Braga

Geovanni95

Estou com grande confiança para o jogo de amanhã

Esta equipa conseguiu durante toda a época ignorar o ruído vindo de fora e amanhã não irá fugir à regra mais uma vez.

Jogo a jogo, final a final e amanhã será mais uma final.

Teremos que entrar em campo muito concentrados, decididos, com ambição, raça, garra, com muita humildade e grande respeito ao Nacional. Teremos que dar tudo em campo para conseguir a vitória jogue quem jogar.

Falta pouco.

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Clau_21

sbremoved_33753

Não sei se vá ver o jogo a Lisboa para uma tasca qualquer, ou se veja em casa sozinho, alienado do mundo, e depois seja o que Deus quiser.

Se formos campeões e eu vir o jogo em casa, também não sei se vou festejar para o meio da confusão ou se fico tipo monge a reflectir sobre todo o nosso percurso, a chorar que nem um menino e mais tarde a mandar mensagens de parabéns para os meus amigos Benfiquistas e a mandar para a real puta que pariu cada um dos lagartos que me insultaram a mim e insultaram o Benfica.

Se for como a festa do ano passado, dispenso e ainda bem que não fui. Para palhaçadas dessas prefiro ficar em casa com as minhas lágrimas de felicidade e sorriso nos lábios.

Estive em todos os festejos em Lisboa desde 2005, falhando o último ano. Ainda bem que não fui. Também nenhum bateu o de 2009/2010, na minha opinião. Foi o "acordar" do nosso Benfica. Ver aquela gente toda, eu incluído, completamente doidos dos cornos a trepar tudo e mais alguma coisa só para conseguir um olhar dos jogadores ou simplesmente para tocar no autocarro. Isto é Benfica.

Não é palcos, Dj's, passadeiras, grades a impedir que os adeptos se aproximem da equipa e autocarro e garrafas pelo ar. Isso não é merda nenhuma. Que não se repita algo assim.

Formaggio

Muito nervoso. Tão perto, mas precisamos de ganhar por isso, ao mesmo tempo, tão longe. Mas é só uma vitória, mas eles vão fazer de tudo para nos tirarem o título. Enfim.. tem que ser do primeiro ao último minuto com o pé o acelerador.

SLB-Marco

É já amanhã!!!
Se o Benfica for mesmo campeão... Epá, serei a pessoa mais feliz do mundo! :smitten:

AG

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 03:17
Na minha família já toda a gente sabe do que a casa gasta.

Em pequeno fechava-me no carro a ouvir o relato (quando não havia sport tv em casa) do Beira-mar na Aveiro FM, um gajo brasileiro que relatava publicidade a restaurantes a meio dos lances de perigo. Surreal. Parece que ainda estou a ouvir: "aí vem o Beira-mar pela meia esquerda com Rui Dolores..passa no primeiro, tem Fary na área bem colocado, cruzaaaaaaaa..RESTAURANTE QUEBRAMAR!!! O MELHOR MARISCO..." Inacreditável.

E se era assim com o Beira, com o Benfica era uma doença. Fiz uma colecção de fotos que tinha de colar num livro da história do Benfica que veio no jornal "O Comércio do Porto". O meu avô comprava o jornal todos os dias e eu colava as fotos. Ainda hoje tenho esse livro completo. Mais tarde fiz um dossier de "todos os clubes de Portugal", também desse jornal...cada dia vinha uma ficha com um clube diferente e respectivo palmarés (à data).
É pá do que te foste lembrar... era o Carlos Portugal quem fazia esses relatos, e o Jorge Maia Valente (que anda hoje é jornalista do O Jogo) o comentador. Ainda me lembro do jingle cantado 'Jorgiiiii Maiiiiaaa'.  ;D
Que saudades...

PSantiago88

Citação de: Slb-Ag em 14 de Maio de 2016, 15:52

Em pequeno fechava-me no carro a ouvir o relato (quando não havia sport tv em casa) do Beira-mar na Aveiro FM, um gajo brasileiro que relatava publicidade a restaurantes a meio dos lances de perigo. Surreal. Parece que ainda estou a ouvir: "aí vem o Beira-mar pela meia esquerda com Rui Dolores..passa no primeiro, tem Fary na área bem colocado, cruzaaaaaaaa..RESTAURANTE QUEBRAMAR!!! O MELHOR MARISCO..." Inacreditável.

E se era assim com o Beira, com o Benfica era uma doença. Fiz uma colecção de fotos que tinha de colar num livro da história do Benfica que veio no jornal "O Comércio do Porto". O meu avô comprava o jornal todos os dias e eu colava as fotos. Ainda hoje tenho esse livro completo. Mais tarde fiz um dossier de "todos os clubes de Portugal", também desse jornal...cada dia vinha uma ficha com um clube diferente e respectivo palmarés (à data).
É pá do que te foste lembrar... era o Carlos Portugal quem fazia esses relatos, e o Jorge Maia Valente (que anda hoje é jornalista do O Jogo) o comentador. Ainda me lembro do jingle cantado 'Jorgiiiii Maiiiiaaa'.  ;D
Que saudades...

Isso!!! Carlos Portugal! Meu deus, que postal que o gajo era lol

Relatava as publicidades com mais entusiasmo que o jogo lol

AG

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 15:54
Citação de: Slb-Ag em 14 de Maio de 2016, 15:52

Que saudades...

Isso!!! Carlos Portugal! Meu deus, que postal que o gajo era lol

Relatava as publicidades com mais entusiasmo que o jogo lol
;D

Eu gostava muito mais do saudoso «Desportivamente seu, Tozé Bartolomeu», e do mítico «golo, golinho, golão, a bola entrou, o Beira-Mar marcou!!!»