CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

misticaslb

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2016, 16:26
Presidente do Nacional a dar quase o título ao Benfica. Fiquei algo supreendido com as suas palavras.

Ya. E depois comem a relva e o caralho.

O Presidente do Nacional que abra mas é as pernas para o 35 entrar.

Zoran

Grimaldo vai ter aqui uma excelente oportunidade para se afirmar como o DE do futuro.

*Crow*

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2016, 16:26
Presidente do Nacional a dar quase o título ao Benfica. Fiquei algo supreendido com as suas palavras.
não se deixem enganar. ele está a falar para pensarem que não há joguinho atrás


Sempre Fiél SLB

PUXAR PUXAR PUXAR PUXAR PELA EQUIPA HOJE.......ATÉ QUE A VOZ NOS DOA!!!!!!!!!!


ATÉ AO ÚLTIMA PINGA DE SUOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

xiribiti

Citação de: DastanPT em 15 de Maio de 2016, 16:27
Pronto, já vão os lags mandar vir por causa do que disse o Rui Alves (presidente do Nacional)

afinal o que disse?

paulo33

Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2016, 16:26
Presidente do Nacional a dar quase o título ao Benfica. Fiquei algo supreendido com as suas palavras.

Eu fico é apreensivo, quanto mais humildes mais preocupado fico. Gosto mais de uma postura mais arrogante.

desinstala


JustMe

"Playing possum." Táctica velha. Esqueçam isso.

Só peço que entremos com tudo, sem vacilar e com vontade de resolver isto o mais cedo possível. Estou uma pilha, foda-se.

Shoky

Citação de: RedEagleNN em 15 de Maio de 2016, 16:28
Joga o Gottardi! Filhos da puta, o Rui Silva foi titular a época toda, agora metem o suplente. Pqp, o Rui Silva é  um borrado  do caralho, era quase um golo garantido!

Só a nós mesmo. Machado fdp.




SigaPaVinho

Citação de: RedEagleNN em 15 de Maio de 2016, 16:28
Joga o Gottardi! Filhos da puta, o Rui Silva foi titular a época toda, agora metem o suplente. Pqp, o Rui Silva é  um borrado  do caralho, era quase um golo garantido!

A questão é: Se o Gottardi é suplente do Rui Silva a época toda é porque é pior não??

Só perdemos isto por incompetência própria. Uma escândalo não ganhar isto!

SharteN

ONZE OFICIAL DO BENFICA: Ederson; André Almeida, Lindelöf, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Talisca, Pizzi e Gaitán; Jonas e Mitroglou.