CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

SharteN

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2016, 16:32
Onze do Braga podia ser pior.

Acho que o Nacional vai jogar com 3 centrais  :-X

11 do braga e nacional?

JPSilva

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2016, 16:32
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 16:31
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2016, 16:29
Citação de: RedEagleNN em 15 de Maio de 2016, 16:28
Joga o Gottardi! Filhos da puta, o Rui Silva foi titular a época toda, agora metem o suplente. Pqp, o Rui Silva é  um borrado  do caralho, era quase um golo garantido!

A questão é: Se o Gottardi é suplente do Rui Silva a época toda é porque é pior não??

Só perdemos isto por incompetência própria. Uma escândalo não ganhar isto!

Não não é. O Machado é que teve pena do miúdo que é um frangueiro. O Gottardi é muito melhor. O que não invalida que o Benfica ganhe na mesma obviamente.

Ok. Voces trabalham com ele a semana toda por isso sabem  O0

Eu quero la saber do trabalho, tou a falar do que vejo nos jogos, o Rui Silva dá um frango praticamente todos os jogos.

DastanPT

Citação de: arfm14 em 15 de Maio de 2016, 16:32
Espero que a BTV não se ponha a divulgar o resultado do outro jogo no meio do nosso.
Não precisas da BTV, os proprios adeptos vão te informar disso.

bruno cardoso


misticaslb

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2016, 16:29
Citação de: RedEagleNN em 15 de Maio de 2016, 16:28
Joga o Gottardi! Filhos da puta, o Rui Silva foi titular a época toda, agora metem o suplente. Pqp, o Rui Silva é  um borrado  do caralho, era quase um golo garantido!

A questão é: Se o Gottardi é suplente do Rui Silva a época toda é porque é pior não??

Só perdemos isto por incompetência própria. Uma escândalo não ganhar isto!

Isto.

Não há desculpas. Somos melhores, empatando ou perdendo, a culpa é inteiramente nossa.

EnzoFúria


Pikes

Ja estou em estágio.
Bom jogo amigos. Que no fim possa ca vir gritar 35#!

:D

Jpeeh

XI @CDNacional: Gottardi, João Aurélio, Rui Correia, Alan, Sequeira, Boubacar, Washington, Luís Aurélio, Campos, Agra, Soares.


arfm14


Citação de: FreddyAduFan em 15 de Maio de 2016, 16:32
Citação de: arfm14 em 15 de Maio de 2016, 16:32
Espero que a BTV não se ponha a divulgar o resultado do outro jogo no meio do nosso.

se houver golos claro que os comentadores vão dizer

Acho estúpido. Quem quiser pode saber sem ter que o ouvir na TV. Até porque os lagartos vão marcar bem cedo como é óbvio e vai pressionar ainda mais.

jpcafe


SLB Stars

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2016, 16:32
Onze do Braga podia ser pior.

Acho que o Nacional vai jogar com 3 centrais  :-X

Na boa, tinha mais receio se viessem jogar o jogo pelo jogo. Assim comem o primeiro e nunca mais se recompõem :)


JPSilva

Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 16:33
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2016, 16:29
Citação de: RedEagleNN em 15 de Maio de 2016, 16:28
Joga o Gottardi! Filhos da puta, o Rui Silva foi titular a época toda, agora metem o suplente. Pqp, o Rui Silva é  um borrado  do caralho, era quase um golo garantido!

A questão é: Se o Gottardi é suplente do Rui Silva a época toda é porque é pior não??

Só perdemos isto por incompetência própria. Uma escândalo não ganhar isto!

Isto.

Não há desculpas. Somos melhores, empatando ou perdendo, a culpa é inteiramente nossa.

Isto obviamente não tem nada a ver com o Benfica, o Nacional até podia jogar com o Neuer que o Benfica tinha a obrigação de ganhar.

Phils

Estou no carro alguem sabe uma maneira de ver o jogo?? Por favor

Tenho Android