CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Sr Aimar

O Santa Clara está em 7° lugar pensei que estavam mais abaixo na tabela. Também vi os resultados e até se têm dado bem contra os grandes. Vai ser um jogo muito complicado, espero que a equipa não entre muito ansiosa.

Rei

Ao intervalo ganhamos por 2 ou 3.

Temos de acabar com essas manias. Essa merda acaba por ser transmitida aos jogadores, temos de estar confiantes.

Silveralho

Vai ter de ser isso mesmo, entrar fortes, pressionar alto e tentar matar o jogo quanto antes, assim que entrar o primeiro a equipa alivia psicologicamente e marcamos mais uns poucos.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Tosta Mistica

Citação de: Glorioso Chico em 14 de Maio de 2019, 10:44
eu estou na escola, quero fazer um trabalho e não consigo

Preguiçoso! O Benfica não tem nada a ver com isso...

::bater::    :knuppel2:

;D     :winner:

T21

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2019, 13:15
Ao intervalo ganhamos por 2 ou 3.

Temos de acabar com essas manias. Essa merda acaba por ser transmitida aos jogadores, temos de estar confiantes.

Tal e qual!

Quero lá saber se eles só levaram um golo do smerding e do porco!

De nós vão levar saco cheio.

serebotna

Sem brincandeiras, o Rui Vitória também recebe uma medalha caso consigamos o título?

Red2802

Citação de: serebotna em 14 de Maio de 2019, 13:27
Sem brincandeiras, o Rui Vitória também recebe uma medalha caso consigamos o título?

Se não queres brincadeiras não te metas nelas, foda-se.

tiagoterceira

porra....jogamos em casa!
basta um empate!
não subimos a "montanha" de Vila de Conde para nos espetarmos nas praias de Sta.Clara.....
ganhar..por goleada!! fazer festa os 90min! e depois...no Marquês!!

ARRG

Não esquecer que o Santa Clara só sofreu 15 golos fora de casa, nós sofremos 14, são a 3ª melhor defesa fora de casa, não pensem que vai ser fácil, muito cuidado com a criança, não vá ela cair.

Ru10

Energias positivas. Apenas correrá mal se os jogadores não forem profissionais e já nos provaram que o são.

Estarão alerta para os perigos do adversário. Tenho muita confiança nesta equipa e estou tranquilo.

ZeManelTaxista

Olá a todos!

TROCO um bilhete Red Power, Piso 3 Superior, Sector 33 por similar na bancada Sagres (qualquer sector)

Para poder estar perto de familiares.

Obrigado.

Montano89

E direito a subir ao palco em pleno estádio da luz, anunciado pelo speaker.

Haja noção.

VivaoBenfica

krovimodric

Se não fosse o jogo que tem para a Champions Asiática na terça, e até ao estádio vinha. Em princípio vai ser campeão 2 vezes esta semana.

serebotna

Citação de: Montano89 em 14 de Maio de 2019, 13:49

E direito a subir ao palco em pleno estádio da luz, anunciado pelo speaker.

Haja noção.
Acho que os regulamentos da liga ditam também a entrega da medalha ao RV.

Na UEFA é assim www.express.co.uk/comment/columnists/matthew-dunn-/380956/Andre-Villas-Boas-still-waiting-for-Chelsea-Champions-League-medal/amp