CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

EPluribusUnum

Pedro Adão e Silva na rtp3 tem um conhecimento brutal da nossa formação, a referir David Tavares, Dantas e Gonçalo Ramos como jogadores que poderão ser os próximos a aparecer na equipa principal.

Katsumoto

Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2019, 02:13
Quem raio é o SLBffg?

Segundo palavras dele, é um português que está no estrangeiro a estudar astronomia. De resto parece um tipo bacano e razoável aqui no fórum e é tudo.

aalavic

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 02:13
Citação de: Deus Jonas em 19 de Maio de 2019, 02:12
Vieira hoje estava radiante.

Disse que para o ano quer estar ali outra vez. Oxalá faça por isso.

Diz sempre isso. Depois desfaz as putas das equipas todas em dois tempos.

Três. Não esquecer a janela de transferências de Janeiro.

JustMe

O SLBffg não pára.

Deixa-me só fazer uma experiência: testículos!

Experien1985

VOU DORMIR!!!

o meu voto vai para Jonas, Svilar tb esteve bem e aquele port. foi brutal.

Deus Jonas

Festivus

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 01:42
Daqui a pouco o Farol mete a música das Navegantes da Lua ou o crl...só falta isso.
A Sailor Mars é do Benfica.

Camisola_20

Citação de: perceptionman em 19 de Maio de 2019, 02:14
Entretanto na sic noticias critica-se o facto de se ter esquecido o Coach Plumber durante a festa.

Because fuck logic.
Sim, deviamos agradecer ter deixado o Benfica em 4º a 7 pontos do primeiro.

Deviamos agradecer ter Samaris, Seferovic, Gabriel, Tino, Ferro e João Felix sem serem opções para o 11.

Devamos agradecer jogar sempre com Salvio e Cervi e devamos agradecer as dispensas que ele ia fazer.

JPE

Elideus vai ficar a curtir a vespa no marquês até o Sol raiar...não quer aceitar que a festa está a acabar.

KunAguero16

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Maio de 2019, 02:16
Pedro Adão e Silva na rtp3 tem um conhecimento brutal da nossa formação, a referir David Tavares, Dantas e Gonçalo Ramos como jogadores que poderão ser os próximos a aparecer na equipa principal.

Os fanáticos pelos Benfica são assim.

Até me benzo quando me dizem que são "fanáticos pelo Benfica", mas nem metade dos jogadores da B sabem. Para não falar das modalidades.

marcomacedo