CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Zimmerman

Félix é o jogador do ano. O nosso joker.

Rafa o segundo.

Lage é o obreiro da reconquista.

hertz

A Taça "sentada" ao lado do Rui Costa no autocarro.

Unpopular Opinion

Citação de: Prometheus em 19 de Maio de 2019, 02:24
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2019, 02:19
Qual o jogador do ano?

Rafa

Pizzi

Félix

Grimaldo
Félix e Rafa. Não consigo decidir qual.
Acrescentava também a esses 2 Gabriel e Samaris.

francisco

Citação de: 4x4x2 em 19 de Maio de 2019, 02:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2019, 02:18
No Estádio é incompreensível a música aos altos berros, mal acaba o jogo...o marquês acabou...desde o acendam os telemóveis à música num volume que desincentiva aos cânticos. Enfim...

Já há 2 anos tinha sido assim... O pior de ganhar são mesmo os festejos no estádio/Marquês. Enfim, à que relativizar
Mataram o Marquês. É aproveitar estádio até lá. Foi o que fiz, ambiente incrível sempre ao lado do autocarro e tão cedo não farei outra coisa

JPE

Personalidade Portuguesa 2019:  Bruno Lage.

barrospt

Agradeço ao meu pai por me ter tornado em algo com elevação, algo que é antítese disto. Obrigado Benfica!






pec

A época de 63/64 que também teve 103 golos foi num campeonato de 14 equipas, logo foram menos 8 jogos.

Devem ter sido só goleadas.. mesmo assim o Benfica teve 4 empates e uma derrota.

Unicampeao

ORGULHO NESTE CLUBE.. que título tão mas tão saboroso.. depois dos ataques sofremos!! Que AMBIENTE BRUTAL NO ESTADIO!! RUMO AO 38 caralhoooooo (Jardel és o maior fdxxx)

blog benficaatemorrer

Citação de: Cosmic em 19 de Maio de 2019, 02:23
Uma festa sem um único insulto aos rivais. Benfica é amor. Tudo o resto são clubes movido a complexos de inferioridade.
Beijo...

Darkboy

"Somos campeões, caralho! Falem agora, podem falar o que quiserem caralho! Chupa-me caralho."

Poeta João Félix.

https://twitter.com/B24PT/status/1129907068738199553

4x4x2

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2019, 02:19
Qual o jogador do ano?

Rafa

Pizzi

Félix

Grimaldo

Félix, deu-nos precisamente aquilo que precisavamos e foi o seu primeiro ano. O Rafa foi muitíssimo importante mas já cá estava há algum tempo e foi o seu ano de consolidação.

Portanto...
Félix
Rafa
Grimaldo

Katsumoto

Citação de: Abreu-jp em 19 de Maio de 2019, 02:24
Bruno Lage- 72 golos.

Putedo- 74 golos.

Com esta me retiro. Boa noite camaradas.

Amo-vos, viva o Benfica!

Só não ultrapassamos por mero acaso. Hoje o putedo tem um golo em fora de jogo contra os lags. E o Jonas teve mais que oportunidades para fazer dois golinhos.

sepol

Malta, estou com um problema.

Desde as 19h04 (mais ou menos, vá...) estou a sorrir que nem um estupido.

Isto poderá fazer mal à minha expressão facial habitual?

JustMe

Citação de: barrospt em 19 de Maio de 2019, 02:25
Agradeço ao meu pai por me ter tornado em algo com elevação, algo que é antítese disto. Obrigado Benfica!







"São todos iguais"; "Oh, isso é da perspectiva, os outros são sempre os maus."

A merdinha. É clarinho como água quem são os bons e quem são os feios, porcos e maus.

blog benficaatemorrer

Citação de: JPE em 19 de Maio de 2019, 02:25
Personalidade Portuguesa 2019:  Bruno Lage.
óscar de melhor história...