CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Semper Fidelis

espero que o ácaro tenha tv na choldra!

que tenha passado um dia muito feliz a apanhar sabonetes!



Rui_sem_nome

Citação de: maxi04 em 19 de Maio de 2019, 02:34
Era suposto ser elegante para o crl do Roy ? Fdx

Neste título é só estupido dalar dele.



Mas goste-se ou não tb teve o seu mérito é conquistou um tiitulo ao nível deste em termos de epicidade.


JPE

RTP3 Festejos em Ponta Delgada

Legendas precisam-se, a sério...Pessoal com sotaque profundo, adoro!

Centrix

Citação de: SLBffg em 19 de Maio de 2019, 02:36
Estou em lágrimas. Gostava de ser capaz de expressar tudo o que sinto e de que maneira este titulo é importante para mim devido a certos acontecimentos da minha vida pessoal, mas não consigo. Por isso quero apenas dizer algo: muito obrigado a todos que fazem/fizeram e farão a existência do Benfica possível, desde os dirigentes passando pelos jogadores até a voces todos que apoiam o Benfica de uma forma fanática. Sei que provavelmente os jogadores não têm noção de quão importante este titulo é para alguns dos adeptos e para mim em particular, de que maneira o estado deste clube ajuda a melhorar um estado de espirito.Mas mesmo assim o meu profundo obrigado, do fundo do coração.

O meu desejo para a proxima epoca é que para além do 38 ,(ou até mais) que o Benfica respeite a sua dimensão europeia.

Mais uma vez o obrigado de um benfiquista emigrante que sabe que uma das poucas âncoras que ele terá não importa onde vá é o Benfica.

És grande! Este é teu, meu, nosso, de todos os Benfiquistas! Que venha o 38!


josantiago

Um dos meus sonhos concretizou-se. Ver o Benfica ser campeão no dia em que fiz anos!

Grande ambiente no estádio, antes, durante e depois do jogo!

tecoteco

Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2019, 02:24
Citação de: tecoteco em 19 de Maio de 2019, 02:22
GANHAMOS!!!! :)

Campeões!!!!!!!

Parabéns ao Bruno Lage e aos jogadores!!!

Agora venha o 38!! :)
Comentarios para os 70M em cash com a entrada na champions ?

Relaxa.. hoje é para festejar :)

Katsumoto

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Maio de 2019, 02:36
não tenho espaço para tanto...

Camarada espero que não tenhas ainda que soprar ao balão até chegar a casa... :-X

RREGGA

Consegui ver tudo. Obrigado peoi resumo!

Campeoes!!!

mMateus



«É só para avisar que ninguém vai para casa sem deixar a praça limpa!»  :clap1:

Cosmic

O Jardel disse no Marquês "obrigada ao lage por nos ter recuperado em todos os sentidos!".

Aquele balneário estava nas lonas com o Vitória.


Festivus

Citação de: josantiago em 19 de Maio de 2019, 02:39
Um dos meus sonhos concretizou-se. Ver o Benfica ser campeão no dia em que fiz anos!

Grande ambiente no estádio, antes, durante e depois do jogo!
Eu gostaria de ver isso acontecer um dia também... mas como faço anos em Novembro parece-me impossível a não ser que daqui a uns anos comecem o tugão a meio do Inverno