CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

sepol

"estou feliz porque estou contigo. Muito obrigado e obrigado é merci ..."



Carminati

Citação de: Erro Crasso em 19 de Maio de 2019, 12:58
7-8 nas últimas 15 edições.
6-4 nas últimas 10.
4-1 nas últimas 5.



Este novo Benfica nasceu em 09-10 (com o JJ temos de admitir).

O saldo é de 6-4 com pelo menos 2 desses muito mal perdidos, com lances fortuitos (kelvin e maicon).


Mikaeil


futeboldelite

Citação de: Zak em 19 de Maio de 2019, 11:18
Deixa estar que ainda vamos ter a festa na Camara.

É sempre muito boa

Espero que nao haja tanta revista pró pessoal meter mais tochas a bombar. Patardos nao, fuck that shit. Mas tochas fica muita louco.

Abro já aqui a votação.

Quem vai ter o momento Mitroglou 18/19?

sepol

Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2019, 13:26
Citação de: Zak em 19 de Maio de 2019, 11:18
Deixa estar que ainda vamos ter a festa na Camara.

É sempre muito boa

Espero que nao haja tanta revista pró pessoal meter mais tochas a bombar. Patardos nao, fuck that shit. Mas tochas fica muita louco.

Abro já aqui a votação.

Quem vai ter o momento Mitroglou 18/19?

O momento " I don't give a fuck" é o golo do Félix no ladrão.

Minerva

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Maio de 2019, 13:11


Eu quero ver o que é que estes gajos vão ganhar esta época. Quase que era capaz de apostar que perdem a taça com o Sporting.

bnfc

Citação de: Erro Crasso em 19 de Maio de 2019, 13:03
Dos campeonatos que vi, o meu ranking é este:

1. 2015/2016
2. 2018/2019
3. 2004/2005
4. 2013/2014
5. 2009/2010
6. 2014/2015
7. 2016/2017

Muito difícil... Daqui a 5 minutos 2009/2010 se calhar fica mais acima.

Sim, é curioso. Também coloco o de 2015/16 acima deste, embora o principal rival, aos meus olhos, seja sempre o porto. E este campeonato foi ainda mais importante que o de 2015/16, por ser necessária uma resposta ao ataque dos emails (o de 2015/16 foi importante por ser peça essencial de um tetra inédito, mas este ainda consegue suplantar esse nível de urgência).

Acho que esse gostinho extra do campeonato de 2015/16 se ficou a dever à forma como JJ lidou com a transição, tão ofensiva e provocatória. Gostando-se dele ou não, era alguém com 6 anos de Benfica, e aquilo doeu especialmente. Digo mais, só ganhámos esse campeonato à custa dessa atitude. Se ele tivesse ido para um clube estrangeiro, por exemplo, com um início de época daqueles, nunca mais nos teríamos levantado. Só ganhámos porque ele deu à equipa a motivação extra de que precisava para contornar as dificuldades.


Carminati

Citação de: Woodwaid em 19 de Maio de 2019, 11:36
Citação de: thiagorosa84 em 19 de Maio de 2019, 10:38
Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2019, 10:25
https://www.youtube.com/watch?v=Kj8rgFaQTIc

Desculpem-me, mas não há comparação entre o que um dia foi a festa no Marquês e o que ela se tornou...

Temos que lançar, desde já, o movimento da RECONQUISTA DO MARQUÊS!

SEM PALCOS, SEM SPEAKERS, SEM COLUNAS, SEM LUZES E, PARA NÓS ADEPTOS, SEM TELEMÓVEIS!

Só eu é que tenho saudades disto?!...

https://www.youtube.com/watch?v=JzG4UIQKYlc

https://www.youtube.com/watch?v=g4L17YXR3a4

Embora aqui a festa ainda tenha sido bonita, já começava a "comercialização" do Marquês!

https://www.youtube.com/watch?v=nyna4YebVYA

DEVOLVAM-NOS O MARQUÊS!

Aguenta os cavalos.
2 pontos importantes, tudo mudou desde que houve merda num dos festejos, ou somos civilizados ou somos animais algo tinha que ser feito depois de tudo.
Segundo e mais importante, a chegada ao Marquês do autocarro foi tudo aquilo que muitos desejam, aquela avenida toda até virar á direita para o marquês foi louca, e quando o autocarro virou e viu o marquês aquilo explodiu de alegria, mas algo que a sociedade atual fez, pegar no telemóvel e gravar, noutros tempos seria gritos de loucura..
Concluindo, o que te queixas é provocado pela sociedade atual, não pelo clube..

Nunca poderia continuar igual.

Em 10 muita coisa coisa mudou, e por exemplo o que aconteceu ha 2 anos é inadmissivel acontecer numa festa onde estão milhares de crianças.

Não me choca nada que a festa no marques esteja super controlada e organizada.


STORM_13

O problema é que para a semana não joga o Benfica...

Quando voltam os jogos?.. Cum Catano ainda falta tanto para ter ver novamente..

futeboldelite

Citação de: sepol em 19 de Maio de 2019, 13:29
Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2019, 13:26
Citação de: Zak em 19 de Maio de 2019, 11:18
Deixa estar que ainda vamos ter a festa na Camara.

É sempre muito boa

Espero que nao haja tanta revista pró pessoal meter mais tochas a bombar. Patardos nao, fuck that shit. Mas tochas fica muita louco.

Abro já aqui a votação.

Quem vai ter o momento Mitroglou 18/19?

O momento " I don't give a fuck" é o golo do Félix no ladrão.

estou a falar dos momentos akward do Mitroglou dentro da Câmara Municipal..

Adrian31



bnfc

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Maio de 2019, 13:11


Ele tem razão, perdemos um troféu que poderíamos perfeitamente ter ganho (TP) e fomos afastados da LE numa eliminatória que estava perfeitamente ao nosso alcance (embora a conquista do troféu continuasse a ser muito complicada). E o Lage teve alguma responsabilidade nesses dois percalços.

O que ele não parece perceber é que ninguém diz que o Lage é um treinador feito. Lage é o João Félix dos treinadores. Já consegue fazer coisas fantásticas, e a conquista deste campeonato foi uma dessas coisas fantásticas, mas ainda tem muito que aprender até chegar ao nível a que pode chegar. Quando chegar a esse nível é que este leitãozinho vai realmente engolir estas palavras.