CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Onac

Citação de: TFFS em 19 de Maio de 2019, 20:58
Nao ha video com a festa completa no Marquês? Estava a embebedar-me e nao pude acompanhar
Eles também.

ItsY2Inferno

Quando começou o Karetus no marquês, um gajo ficou maluco, aquilo parecia uma rave  :clap1:

Grande ambiente

van33

Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2019, 20:17
Agora é ver a Taça de Portugal do cadeirão. Claro que tenho pena de não lá estar, mas como fomos campeões não vou estar aziado a ver o jogo como vi em 2008.

Agora estou para ver é quem vamos vender e contratar. Já todos nós sabemos como são as silly-seasons do Benfica.
Do Benfica e principalmente aqui do fórum. ..vai ser cada noite ;D

Flavius

ÁGUIAS AGRADECEM FELICITAÇÕES DE TSITSIPAS

Stefanos Tsitsipas felicitou o Benfica pela conquista do 37.º título de campeão nacional e as águias já reagiram à mensagem do tenista grego.

«Obrigado, campeão!», lê-se na conta de Twitter do clube da Luz.

Tsitsipas, recorde-se, recebeu uma camisola do Benfica das mãos do compatriota Samaris, por ocasião da participação na edição deste ano do Estoril Open, que acabaria por vencer.

Prometeu, então, passar a acompanhar de perto a equipa encarnada. E cumpriu.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1130192518593880064

+1benfiquista

Depois de uma semana de muitos nervos... O campeão voltou  :smitten: :bandeira1:

Orgulhosamente_SLB



blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 19 de Maio de 2019, 21:01
Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2019, 20:17
Agora é ver a Taça de Portugal do cadeirão. Claro que tenho pena de não lá estar, mas como fomos campeões não vou estar aziado a ver o jogo como vi em 2008.

Agora estou para ver é quem vamos vender e contratar. Já todos nós sabemos como são as silly-seasons do Benfica.
Do Benfica e principalmente aqui do fórum. ..vai ser cada noite ;D
fotos da bandeira?


MrKenny

Citação de: mistersilva74 em 18 de Maio de 2019, 23:19
Estou a imaginar o Varandas para a semana, no balneário, depois de vencerem a Taça:

- "Afinal, o pgémio é só metade!!!"

Óbvio. Como bons amigos o prémio será dividido 50/50 fcp scp ;D


Eterno Benfica

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Maio de 2019, 19:48
Penso que faz sentido a Administração do Fórum colocar este tópico inamovível até ao final da realização do evento amanhã, de modo a ajudar a que o maior número possível de Benfiquistas tenha conhecimento da realização do mesmo.

Acho que isto já conhecido o suficiente para estar a praça cheia.

No ano do Tetra acho que foi o unico que havia umas clareiras, e devido ao exagero de petardos que se tinha rebentado no ano anterior e que se rebentam sempre lá sem qualquer cautela.

Anyway, pode ser info relevante para alguém...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Maio de 2019, 00:41
Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica:

- pela Taça de Portugal feminina;

- pelo 37º título de campeão nacional e em especial ao homem que conseguiu o 37 em apenas 5 meses, Bruno Lage :)

Já agora quando é que se considera que temos uma hegemonia? É que em 10 anos temos 6 vs 4

2009/10 - Benfica
2010/11 - Contumil
2011/12 - Contumil
2012/13 - Contumil
2013/14 - Benfica
2014/15 - Benfica
2015/16 - Benfica
2016/17 - Benfica
2017/18 - Contumil
2018/19 - Benfica

A última década em que tivemos a hegemonia foi a de 80. A década de 2010 voltou a ser nossa. E já não muda, para os anos já estamos a falar de 2020.

Manel dos Anzois

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Maio de 2019, 21:13
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Maio de 2019, 19:48
Penso que faz sentido a Administração do Fórum colocar este tópico inamovível até ao final da realização do evento amanhã, de modo a ajudar a que o maior número possível de Benfiquistas tenha conhecimento da realização do mesmo.

Acho que isto já conhecido o suficiente para estar a praça cheia.

No ano do Tetra acho que foi o unico que havia umas clareiras, e devido ao exagero de petardos que se tinha rebentado no ano anterior e que se rebentam sempre lá sem qualquer cautela.

Anyway, pode ser info relevante para alguém...

Espero que sim.

Tenho noção que existem Benfiquistas que fazem deste Fórum a sua principal conexão noticiosa com o clube, como tal o objectivo é que o maior número de Benfiquistas esteja presente.

Vermelho Infinito